Artistas negros que têm lotados shows e que todo mundo deveria conhecer

Talentos da música preta brasileira que estão produzindo música de qualidade e lotando shows por aí.

Foto: Instagram

Baco Exu do Blues

O Rapper, cantor e compositor baiano, de 26 anos é dono de uma voz marcante e que vem fazendo muito sucesso pelo Brasil. Baco venceu o Grand Prix do Cannes Lions na categoria entretenimento para música, com o curta-metragem ‘Bluesman’.

Foto: Instagram

Sued Nunes

A voz de ‘Povoada’ é filha do Recôncavo Baiano. Além de cantora e compositora, Sued é poeta também. Sua música ‘Povoada’ faz referência aos seus ancestrais.

Foto: Instagram

Luedji Lima

A cantora baiana foi indicada ao Grammy Latino em 2021, com a música "Talvez". Luedji é a voz por trás “Banho de Folhas”.

Foto: Instagram

Majur

A cantora transexual de 26 anos tem feito sucesso por onde passa. Majur participa da música Amarelo do rapper Emicida, que tem mais de 13 milhões de views no Youtube. Ela é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio 2022.

Foto: Instagram

Liniker

A intérprete de ‘Baby 95’, tem 26 anos e é reconhecida como uma das maiores vozes da música nacional.

Foto: Instagram

Uana

A cantora pernambucana trabalha com o subgênero do Brega , um ritmo aclamado e bastante reproduzido no seu estado de origem. A autonomia da mulher preta é tema de uma das suas canções.

Foto: Reprodução: Instagram

Lennon

O cantor carioca vem cravando o seu nome no rap e trap brasileiro. L7 é um dos compositores da música “Desenrola, bate e joga de ladinho”, uma das mais tocadas em todo o Brasil.

Foto: Instagram

Bebé Salvego

A jovem cantora e compositora de Piracicaba teve a sua voz comparada às divas do Jazz, como Billie Holiday e Sarah Vaughan, desde que chamou a atenção de Jô Soares, em 2015.

Foto: Reprodução: Instagram

Karen Francis

Cantora, compositora e instrumentista. Uma representante do R&B contemporâneo produzido na Região Norte do país.

Foto: Instagram

Terra Nós

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Instagram