Anitta no topo do mundo

8 frases icônicas da cantora que não deita pra ninguém

Foto: Reprodução

Envolver geral

Na madrugada desta sexta-feira (25), a cantora se tornou a primeira artista brasileira a chegar ao #1 no Top 50 Global do Spotify com uma música solo. A primeira posição do ranking veio com a música “Envolver”, com mais de 6,3 milhões de streams.

Foto: Reprodução

"Essa sou eu, mostrando minha bunda no Instagram”

Depois que o cantor Arcangel, com quem dividiu palco, criticou mulheres que postam fotos mostrando a bunda, Anitta respondeu com essa frase em um post em seu Instagram.

Foto: Reprodução

"Essa luta representa muito"

Anitta não poupou elogios à participante do BBB 22, Linn da Quebrada. Declarou seu apoio e torcida para que a sister seja a primeira mulher trans campeã do reality show.

Foto: Reprodução

"Eu tenho orgulho de ser uma mulher bissexual”

Em um tweet, a cantora falou abertamente sobre sua sexualidade e cobrou uma sociedade melhor e mais respeitosa.

Foto: Reprodução

“Não sou idiota de te dar esse palco pré-votação”

A cantora rebateu críticas do ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, no Twitter, e o chamou para um debate após as eleições. Ainda completou dizendo que cabe à classe política resolver os problemas do país, que ela leva informação ao povo para que Salles não seja eleito novamente.

Foto: Reprodução

"Rebolo minha bunda, mas posso ser inteligente"

Em entrevista recente a Jimmy Fallon, ela fez questão de deixar claro que o fato de ter surgido do funk e rebolar não é sinônimo de ignorância, e destacou que pode trabalhar com outros ritmos.

Foto: Reprodução

"Só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor"

Post recente da cantora convocando os maiores de 16 anos a tirarem o título de eleitor para que o presidente Jair Bolsonaro não seja reeleito.

Foto: Reprodução

"Devia cuidar do país e não da minha vida"

A alfinetada em Bolsonaro foi disparada em um vídeo no Instagram em novembro de 2021 após o presidente ter ironizado as lives com viés político que a cantora vinha fazendo.

Foto: Reprodução

"Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV"

O alvo da direta foi Ratinho, após post no perfil “Gossip do Dia”, no Instagram. O apresentador afirmou que a cantora deveria dar “um pouquinho de exemplo” após assumir publicamente que ti-nha vontade de transar com o dançarino do clipe de “Envolver”.

Foto: Reprodução

TERRA NÓS

Conteúdo de diversidade, feito por gente diversa.

Foto: Reprodução