Famosos com filhos trans

Além de Gretchen, os atores José de Abreu e Matheus Carrieri também estão na lista

Foto: Divulgação

José de Abreu

Em entrevista, o ator falou sobre a filha caçula, Bia, que é uma mulher transexual. "Eu apoiei desde o primeiro dia que soube”, disse.

Foto: Reprodução: Instagram

Matheus Carrieri

O ex-participante de "A Fazenda" revelou que o filho caçula, Domenico, se identifica como homem trans. No ano passado, em entrevista à revista "Quem", o ator falou sobre a transição de gênero do filho: "Tem todo o apoio".

Foto: Reprodução Instagram

Charlize Theron

A atriz sul-africana revelou em entrevista que já chegou a dizer que pensava que Jackson, sua filha adotiva, fosse um menino. Aos 3 anos, a garota olhou a mãe e disse: "Não sou menino".

Foto: Reprodução: Twitter

Wilson Witzel

O ex-governador do Rio é pai de Erick Witzel, de 24 anos, que começou a sua transição ainda na adolescência.

Foto: Reprodução: Instagram

Toninho Cerezo

O ex-jogador de futebol é pai de Lea T, que atua como modelo. Em diversas entrevistas, ela chegou a comentar que teve medo de sua transição prejudicar a carreira do pai.

Foto: Reprodução: Instagram

Gabrielle Union

Zaya é filha da estrela da NBA Dwyane Wade e da atriz. Em entrevista, os pais reveleram que fizeram o possível para que a transição da filha corresse bem.

Foto: Reprodução: Instagram

Gretchen

A cantora sempre foi muito carinhosa ao falar de Thammy Miranda. "Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele", afirmou. Thammy iniciou sua transição em 2014, fazendo terapia hormonal.

Foto: Divulgação: Multishow

Marcelo Tas

O apresentador também tem um filho transexual, o Luc. Marcelo Tas contou em entrevista que primeiro Luc se assumiu bissexual, depois falou com o pai sobre a transexualidade.

Foto: Reprodução: Instagram

Cher

Chaz Bono é o filho mais velho da cantora e também se identifica como homem trans. Em entrevista, ela já revelou em que "não foi nada fácil" aceitar a transição e que precisou enfrentar o medo e até o preconceito.

Foto: Getty Images

Juninho Bill

Em entrevista para o programa de Rê Agapito, o ex-cantor mirim falou da convivência com o filho transgênero de 8 anos.

Foto: Reprodução: Instagram

Terra Nós

Conteúdo de diversidade, feito por gente diversa

Foto: The Grosby Group