A nova geração de mulheres da realeza pelo mundo

Elas podem se tornar rainhas no Reino Unido, na Bélgica, na Espanha e em outros países

Foto: Linda Broström/The Royal Court of Sweden

Charlotte, princesa de Cambridge

A princesa Charlotte, que tem oito anos, é filha do príncipe William e da princesa Kate Middleton. A filha do meio do casal é a terceira na linha de sucessão ao trono britânico, atrás apenas do pai e do irmão mais velho George.

Foto: Reprodução: Instagram/princeandprincessofwales

Estelle, Princesa da Suécia

Com 12 anos completados no dia 23 de fevereiro, Estelle, princesa da Suécia, é a filha mais velha da princesa Victoria e do príncipe Daniel. Ela é a segunda na linha de sucessão, atrás apenas da mãe.

Foto: Linda Broström/The Royal Court of Sweden

Leonor, Princesa da Espanha

Filha mais velha do rei Felipe VI, da Espanha, e da rainha Letizia, Leonor, que está com 18 anos, é a primeira na linha de sucessão ao trono da Espanha. Ela recebe o título de princesa das Astúrias.

Foto: Casa de S.M. o Rei / Francisco Gómez

Ingrid Alexandra, Princesa da Noruega

Segunda na linha de sucessão ao trono norueguês, Ingrid Alexandra, de 20 anos, é filha do príncipe herdeiro Haakon e da princesa Mette-Marit. Desde janeiro, ela está em um treinamento militar no batalhão de engenharia das Forças Armadas.

Foto: Ida Bjørvik / the Royal Court

Catharina Amalia, princesa de Orange

Catharina Amalia, de 20 anos, a filha mais velha do rei Guilherme Alexandre e da rainha Máxima, é a herdeira do trono holandês. Ela detém os títulos de princesa de Orange e princesa dos Países Baixos.

Foto: RVD – Frank Ruiter

Elisabeth, Princesa e Duquesa de Brabante

A princesa Elisabeth, de 22 anos, também conhecida como Duquesa de Brabante, é a primeira na linha de sucessão ao trono da Bélgica. Ela é filha do rei Philippe e da rainha Mathilde.

Foto: The Belgian Monarchy / Bas Bogaerts

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Ida Bjørvik / the Royal Court