7 casais sáficos mais queridos das séries

No dia Nacional do Orgulho Lésbico, relembre grandes casais das séries

Foto: Reprodução/Netflix

Cheryl e Toni

Na segunda temporada de Riverdale Toni aparece e consegue conquistar o coração de Cheryl. O casal é super querido pelos fãs, que carinhosamente as chamam de “Choni”.

Foto: Reprodução/CW

Clarke e Lexa

Em The 100, Clarke e Lexa tiveram um começo de namoro conturbado, mas que se transformou numa emocionante paixão.

Foto: Reprodução/CW

Rebeka e Mencia

Em Elite, as duas alunas do Las Encinas vivem uma paixão avassaladora. Juntas, elas vencem medos, inseguranças, se metem em algumas situações embaraçosas, mas se rendem ao amor.

Foto: Reprodução/Netflix

Freya e Keelin

Em The Originals, o começo desse casal não foi tão simples, porém elas formaram uma relação bonita e estável na série. No último episódio da série, Freya pediu Keelin em casamento.

Foto: Reprodução/CW

Toni e Shelby

O casal de The Wilds teve o início do seu relacionamento com muita tensão e briga, mas o amor falou mais alto. Para alegria dos fãs, que estavam torcendo em casa, a 2ª temporada reforça os sentimentos entre as personagens.

Foto: divulgação/Entertainment

Brittany e Santana

Em Glee, um dos casais mais amados era Santana (Naya Rivera) e Brittany (Heather Morris). “Brittana” é a forma como os fãs chamam o casal.

Foto: Reprodução/FOX

Piper e Alex

Em "Orange Is The New Black", série original da Netflix o relacionamento de Piper e Alex chama atenção. Repleta de altos e baixos desde o primeiro ano da série, as duas enfrentaram diversas barreiras, dentro e fora da prisão, para que pudessem ficar juntas.

Foto: Reprodução/Netflix

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa.

Foto: Reprodução/FOX