5 famosas que denunciaram violência doméstica

Veja quais são as celebridades que não se calaram sobre agressões

Foto: Reprodução/Instagram

Pâmella Holanda

Em 2021, a arquiteta e influenciadora denunciou as agressões que sofria de seu ex-marido, conhecido como DJ Ivis. Pâmella chegou a compartilhar vídeos das câmeras de segurança da casa que comprovaram a violência.

Foto: Reprodução/Instagram

Duda Reis

A atriz e influenciadora digital denunciou o ex-namorado, Nego do Borel, por violência doméstica no final de 2020. Duda decidiu abrir o Instituto Survivor, em parceria com a advogada Izabella Borges, para ajudar mulheres que passaram pela mesma situação que ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Brunet

Em 2016, a atriz e ex-modelo denunciou o ex-companheiro, o empresário Lirio Parisotto, por violência doméstica. Hoje, Luiza é ativista contra a violência doméstica e encoraja que outras vítimas denunciem os seus agressores.

Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani

A atriz foi agredida pelo ex-namorado, o ator Dado Dolabella, e resolveu denunciar a violência. Luana está sempre chamando a atenção de seu público sobre a violência contra a mulher e se manifestando sobre casos de violência em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

Cristiane Machado

A atriz filmou as agressões que sofria de seu marido, o empresário Sérgio Thompson-Flores, e expôs a violência em 2018 no "Fantástico". Ele foi julgado e condenado a três anos de prisão em regime semiaberto em 2019.

Foto: Reprodução/Instagram

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa

Foto: Reprodução/Instagram