10 famosos que têm filhos LGBTs

De Tadeu Schmidt a Popó Freitas, confira a lista!

Foto: Instagram

Tadeu Schmidt

O novo apresentador do 'BBB22' é pai de Valentina, uma pessoa que se identifica como queer. Mas ele não é o único. (01/12)

Foto: Instagram

1 - Gretchen

A Rainha do Rebolado é mãe de Thammy, que se declara como homem trans. A 1ª vez que ele abordou o assunto foi em 2014. (02/12)

Foto: Instagram

2 - Marcelo Tas

O apresentador é pai de Luc, também homem trans. Tudo veio à tona quando Gloria Perez disse que se inspirou no rapaz para criar Ivana, de “A Força do Querer”. (03/12)

Foto: Reprodução Instagram

Solimões

O sertanejo é pai de Gabeu, um jovem homossexual. Desde que a informação se tornou pública, Solimões caiu nas graças da web pelo carinho com o filho. (04/12)

Foto: Reprodução Instagram

Kadu Moliterno

O ator da Globo é pai de Kenui, um rapaz homossexual. Em entrevistas, ele já ressaltou o apoio ao filho e o classificou como “orgulho da família”. (05/12)

Foto: Reprodução Instagram

Maurício de Sousa

A relação de orgulho e carinho entre o cartunista e seu filho, Mauro Sousa, é motivo de celebração na web. O rapaz é assumidamente homossexual. (06/12)

Foto: Instagram

Solange Couto

Em 2013, a filha da atriz, Morena Mariah, chocou o público ao assumir o namoro com uma mulher. À época, sua mãe já sabia e aceitava sua sexualidade. (07/12)

Foto: Instagram

Elizângela do Amaral

A atriz é mãe de Marcelle Sampaio, uma mulher lésbica. A moça assumiu a sexualidade para a mãe ainda jovem. (08/12)

Foto: Instagram

Mateus Carrieri

O ator fala com orgulho sobre a bissexualidade das filhas nas redes. Uma delas, Domenico, inclusive, se identifica como homem trans. (09/12)

Foto: Reprodução Instagram

Edmundo

O atleta é pai de Alexandre Mortágua, um rapaz homossexual. A relação entre os dois nunca foi boa. Edmundo sempre se distanciou do filho. (10/12)

Foto: Reprodução Instagram

Popó Freitas

Pai de seis filhos, o ex-pugilista fala com orgulho de Juan Freitas, que assumiu sua homossexualidade ainda na adolescência. (11/12)

Foto: Instagram

Acompanhe o Terra

Todos os dias o Terra traz conteúdos especiais para você se manter informado sobre o que acontece no mundo dos famosos. Acompanhe o site e as redes sociais! (12/12)

Foto: Reuters