Separamos as principais características desse SUV médio premium que testamos
Foto: Mitsubishi
Mudanças bem-vindas no visual
A área frontal foi totalmente redesenhada e agora está mais imponente. A traseira também mudou, ficou mais bonita e o porta-malas está 15% maior que o anterior.
Black Piano
Visualmente, além de ter ficado mais agradável, o novo Eclipse Cross capricha na oferta de acabamento em Black Piano, que lhe dá sofisticação e força quando visto de frente e imponência quando está de traseira.
Opções com couro nos bancos
No interior é possível escolher algumas opções de cores de couro dos bancos e nas versões intermediária e topo de linha (HPE, HPE-S, S-AWC), os bancos dianteiros contam com ajuste elétrico e sistema de aquecimento.
Foto:
Preço reduzido
O novo Eclipse Cross teve até R$ 29 mil da redução de preço. A montadora tem apostado bastante neste modelo e tem o objetivo de aumentar as vendas no Brasil.
Foto:
Premiado pelo baixo consumo
Segundo o Inmetro, ele faz 10,9 km/l de gasolina na cidade e 11,9 km/l na estrada. O Eclipse Cross ganhou o Prêmio Folha-Mauá de melhor consumo rodoviário em 2023 na categoria SUV Médio a Gasolina
Prático de se usar
Durante nossa avaliação percebemos que o motorista não precisa ficar procurando certos comandos – estão todos muito bem acessíveis em várias posições no painel, inclusive alguns que são verdadeiros tormentos em outros carros
Gostou?
A nossa avaliação completa do Mitsubishi Eclipse Cross pode ser lida no site, só clicar em “Saiba mais”