Xbox 360

Jogos inesquecíveis do console da Microsoft

Foto: Microsoft Game Studios/Divulgação

Gears of War

O planeta está em ruínas, cidades caem, as maiores obras do homem desmoronam. Um prisioneiro chamado Marcus Fenix, uma vez deixado para morrer, é o encarregado de salvar a humanidade.

Foto: Microsoft Game Studios/Divulgação

Mass Effect

Assuma o papel de Comandante Shepard e lidere um esquadrão de elite em uma aventura heroica e cheia de ação pelos confins da galáxia.

Foto: EA/Divulgação

Halo Reach

Conheça a história da Noble Team, um corajoso grupo de Spartans que salvou a humanidade da destruição encarando probabilidades quase impossíveis.

Foto: Microsoft Game Studios/Divulgação

Red Dead Redemption

Estados Unidos, 1911. O Velho Oeste está morrendo e John Marston é forçado a pegar suas armas para caçar a gangue de criminosos que uma vez chamou de amigos.

Foto: Rockstar/Divulgação

Fable 2

Viva uma jornada épica, torne-se o maior lutador, pistoleiro ou mago de Albion. Explore ambientes abertos e únicos com seu cão, faça amigos, apaixone-se e comece uma família.

Foto: Microsoft Game Studios/Divulgação

Skyrim

Um jogo que reinventa e revoluciona a épica história de fantasia em mundo aberto, dando vida a um universo completo para o jogador explorar como quiser.

Foto: Bethesda Softworks/Divulgação

Far Cry 3

Descubra os segredos sombrios de uma ilha sem lei governada pela violência e leve a luta até o inimigo - você vai precisar de mais do que sorte para ficar vivo.

Foto: Ubisoft/Divulgação

BioShock

Um shooter diferente de tudo o que vc já viu. Você terá um arsenal completo à sua disposição, mas também será forçado a modificar geneticamente seu DNA e criar a arma mais mortal: você.

Foto: 2K Games/Divulgação

Blue Dragon

Um RPG épico centrado em cinco jovens que possuem força milagrosa e um poder mágico capaz de controlar criaturas das sombras que imitam as ações de seus mestres.

Foto: Microsoft Game Studios/Divulgação

Braid

Manipule o fluxo do tempo, resgate a princesa e contemple o mundo enquanto tenta se salvar neste jogo independente produzido por Jonathan Blow.

Foto: Number None, Inc./Divulgação

Acesse o Game On e saiba tudo sobre o mundo dos games.

Foto: Microsoft Game Studios/Divulgação