Só em 2023!

Games aguardados que ficaram para o ano que vem

Foto: Divulgação/2K

Breath of the Wild 2

A sequência do aclamado The Legend of Zelda lançado em 2017 é um dos jogos mais aguardados dos últimos anos. O que espera por Link no deslumbrante Reino de Hyrule?

Foto: Divulgação/Nintendo

Dead Space Remake

O jogo quer recriar do zero toda a experiência original do terror de ficção científica lançado em 2008, mas com todo poder de processamento da geração atual.

Foto: Divulgação/Motive Studios

ARC Raiders

Um jogo de tiro de ação cooperativo reimaginado: com seu esquadrão, defenda seu lar e resista aos ataques da ARC, uma ameaça mecânica espacial implacável.

Foto: Divulgação/Embark Studios

Marvel's Midnight Suns

Quando a demoníaca Lilith e sua horda temível se unem com um maléfico exército de Hydra, é hora de libertar o lado mais sombrio dos heróis da Marvel.

Foto: Divulgação/2K

Forspoken

Siga a jornada de Frey pela bela e cruel Athia, onde precisará usar suas habilidades mágicas recém-descobertas para encontrar um caminho de volta.

Foto: Divulgação/SIE

Redfall

Explore a cidade-ilha de Redfall e mergulhe em uma história profunda. Alie-se aos sobreviventes e enfrente criaturas da noite que ameaçam sugar todo o sangue da cidade.

Foto: Divulgação/Bethesda Softworks

S.T.A.L.K.E.R. 2

Assuma o papel de um Stalker solitário nesta mistura única de jogo de tiro em primeira pessoa, simulador e terror ambientado na Zona de Exclusão de Tchernóbil.

Foto: Divulgação/GSC Game World

Sea of Stars

Uma jornada cheia de perigos e maravilhas que promete modernizar a fórmula dos RPGs por turno: sem batalhas aleatórias, sem transição para arenas e sem gastar horas para subir de nível.

Foto: Divulgação/Sabotage Studio

Starfield

Primeiro novo universo da Bethesda em 25 anos, Starfield é um RPG em meio às estrelas com liberdade inigualável. Uma jornada épica para desvendar o maior mistério da humanidade.

Foto: Divulgação/Bethesda Softworks

Avatar: Frontiers of Pandora

Torne-se um Na'vi e encare uma aventura pela Fronteira Ocidental, uma parte desconhecida de Pandora. Explore um mundo interativo e expulse as forças RDA que o ameaçam.

Foto: Divulgação/Ubisoft

Venha para o Game On e saiba tudo sobre o mundo dos jogos

Foto: Divulgação/Embark Studios