The Game Awards

Conheça os indicados ao título de melhor jogo de 2021.

Foto: TGA/Divulgação

Deathloop

Desenvolvido pela premiada Arkane Lyon e publicado pela Bethesda, Deathloop te leva à misteriosa ilha de Blackreef, onde um conflito eterno entre dois assassinos determinará o futuro do local.

Foto: Bethesda Softworks/Divulgação

It Takes Two

Desenvolvido pela Hazelight Studios e publicado pela EA, It Takes Two coloca você e um amigo na aventura de plataforma mais inovadora e maluca de suas vidas.

Foto: Electronic Arts/Divulgação

Metroid Dread

Desenvolvido pela MercurySteam e publicado pela Nintendo, Metroid Dread te coloca no papel de Samus Aran enquanto ela tenta escapar de um mundo alienígena mortal.

Foto: Nintendo/Divulgação

Psychonauts 2

Desenvolvido pela Double Fine e publicado pela Xbox Game Studios, Psychonauts 2 combina missões divertidas com conspirações misteriosas em uma aventura de plataforma com estilo único.

Foto: Xbox Game Studios/Divulgação

Ratchet & Clank: Rift Apart

Desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Games, pule de dimensão em dimensão em Rift Apart para enfrentar um imperador maligno de outra realidade.

Foto: Sony Interactive Entertainment/Divulgação

Resident Evil Village

Desenvolvido e publicado pela Capcom, Resident Evil Village é o oitavo capítulo da franquia e traz de volta Chris Redfield, mas agora com motivações sinistras.

Foto: Capcom/Divulgação

Acesse o Game On e confira todos os detalhes.

Foto: TGA/Divulgação