Summer Game Fest

Confira os jogos aguardados que não apareceram no evento

Foto: Divulgação

O Summer Game Fest trouxe uma série de apresentações e anúncios de jogos, no entanto, alguns títulos já anunciados e aguardados pelos fãs, não tiveram nenhuma novidade revelada no evento. Confira a seguir uma lista de jogos que seguem sumidos.

Foto: Reprodução

GTA VI

Desde o lançamento do primeiro trailer oficial em dezembro de 2023, a Rockstar Games não divulgou mais nenhuma novidade sobre o game, para infelicidade dos fãs ansiosos.

Foto: Reprodução

Marvel’s Wolverine

a Insomniac Game sofreu meses atrás um grande vazamento de dados, incluindo alguns vídeos do jogo do herói mutante Wolverine. No entanto, até hoje o estúdio não divulgou mais nada de forma oficial, e a expectativa é de um lançamento ainda no ano de 2025.

Foto: Reprodução

Marvel’s Blade

Wolverine não é o único jogo da Marvel em desenvolvimento. Anunciado no final de 2023, o jogo do caçador de vampiros Blade está em produção pela Arkane Lyon, estúdio responsável por Dishonored e Deathloop. O personagem também tem um filme confirmado no Universo Cinematográfico da Marvel.

Foto: Reprodução

Kingdom Hearts 4

Kingdom Hearts 4 foi revelado de surpresa pela Square Enix em 2022 para celebrar os 20 anos da franquia, e desde então pouca ou quase nenhuma atualização sobre o andamento do projeto foi divulgada nos últimos dois anos.

Foto: Reprodução

Beyond Good and Evil 2

Anunciado há 16 anos e com poucas novidades desde então, Beyond Good & Evil 2 da Ubisoft segue em produção, supostamente - vale lembrar que o projeto ainda não foi oficialmente cancelado, então ainda há um pouco de esperança.

Foto: Reprodução

Hollow Knight: Silksong

Anunciada em 2019, a aguardada sequência metroidvania da Team Cherry passou por um adiamento em 2023, e agora segue sem qualquer data de lançamento, para desespero dos fãs.

Foto: Reprodução

Summer Game Fest: Confira os principais anúncios do evento

Foto: Reprodução