Stellar Blade

Quem é quem na aventura pós-apocalíptica

Foto: Divulgação

O futuro da humanidade está em jogo em Stellar Blade, um jogo de ação e aventura coreano que tem como protagonista Eve, a heroína com a missão de reconquistar uma Terra devastada por criaturas poderosas conhecidas como Naytibas. O game chega em 26 de abril, exclusivamente no PlayStation 5.

Foto: Reprodução

Tachy

Tachy, a corajosa líder do 7º Esquadrão Aéreo, é uma militar condecorada, famosa por sua inteligência tática e habilidades de combate e sobrevivência. A missão de liderar uma equipe de ataque na Terra na luta contra os Naytibas não poderia estar em melhores mãos.

Foto: Reprodução

Lily

Uma engenheira do 5º Esquadrão Aéreo enviada para a Terra em uma expedição anterior, Lily é separada de sua unidade durante a aterrissagem na superfície do planeta. Uma profissional fiel e habilidosa, Lily promete ajudar na destruição dos Naytibas, usando seus talentos para melhorar os equipamentos de Eve conforme ela avança em sua missão.

Foto: Reprodução

Adam

Um coletor que vaga pela terra devastada, Adam passa os dias recolhendo recursos que possam ajudar a manter a cidade de Xion e seus poucos habitantes vivos. Ele e Eve unem suas forças e habilidades para localizar as Hipercélulas, ajudar os cidadãos de Xion e, claro, combater os Naytibas.

Foto: Reprodução

Eve

Protagonista do jogo, Eve é originária de um mundo externo chamado Colônia, onde a raça humana se refugia. Quando chega à Terra de forma desastrosa, ela é salva por Adam, que a guia através de Xion, a única cidade que restou na Terra.

Foto: Reprodução

Lançamentos: Dave the Diver é destaque da semana

Foto: Reprodução