Jogos Mobile

Sete RPGs clássicos para Android e iOS

Foto: Square Enix/Divulgação

Baldur's Gate Enhanced Edition

Uma saga clássica de mistério, intriga e aventura baseada em Dungeons & Dragons que consolidou o padrão dos jogos de RPG da franquia.

Foto: Beamdog/Divulgação

The Banner Saga

Embarque em sua própria jornada épica em um aclamado RPG de estratégia onde suas escolhas afetam diretamente a história do mundo ao seu redor.

Foto: Versus Evil

Final Fantasy VII

Um jogo que dispensa apresentações. Final Fantasy VII traz personagens inesquecíveis, um enredo surpreendente e batalhas épicas.

Foto: Square Enix/Divulgação

Chrono Trigger

Um clássico atemporal. Viaje por um passado esquecido, para um futuro distante e até para o fim dos tempos em uma aventura épica para salvar o planeta.

Foto: Square Enix/Divulgação

Dragon Quest V

Um RPG lendário e uma aventura grandiosa que se desenrola por três gerações: junte-se a uma família de heróis e compartilhe triunfos e tragédias de vidas repletas de acontecimentos.

Foto: Square Enix/Divulgação

Adventures of Mana

O remake de Final Fantasy Adventure é uma história épica de companheiros que embarcam em uma jornada para proteger a sagrada Árvore de Mana da ameaça de Dark Lord of Glaive.

Foto: Square Enix/Divulgação

Star Wars: KOTOR

Você é a última esperança da Ordem Jedi. Você será capaz de dominar o poder da força e salvar a República? Ou cairá para o lado escuro?

Foto: Aspyr Media/Divulgação