Jogos marcantes do PlayStation 2

Relembre os maiores clássicos do PS2

Foto: Sony Computer Entertainment / Divulgação

Need for Speed: Underground II

Um jogo que marcou os anos 2000 com sua música alta, carros velozes, muita customização e corridas ilegais em alta velocidade.

Foto: Electronic Arts / Divulgação

God of War II

O Fantasma de Esparta dispensa apresentações. Embora o primeiro game da série seja bastante popular, o sucesso de God of War se consolidou no segundo título.

Foto: Sony Computer Entertainment / Divulgação

Resident Evil 4

Un forastero! A franquia passou por muitos altos e baixos durante os anos, mas Resident Evil 4 não é considerado um dos melhores jogos da série à toa.

Foto: Capcom / Divulgação

Shadow of the Colossus

O exclusivo da Sony nasceu como um clássico. Desenvolvido pelo lendário Fumito Ueda, o game é uma obra contemplativa com apenas um grande objetivo: derrotar 16 colossos.

Foto: Sony Computer Entertainment / Divulgação

Silent Hill 2

Um dos jogos mais aterrorizantes da história, com uma atmosfera tensa, visuais medonhos, criaturas nojentas e uma trilha sonora perfeita - e o Cabeça de Pirâmide, um dos piores inimigos já criados.

Foto: Konami / Divulgação

Bully

Jimmy Hopkins, um típico valentão americano que fará de tudo para infernizar a vida de qualquer um que estiver em seu caminho em algum corredor da escola. Bully é infame.

Foto: Rockstar Games / Divulgação

Metal Gear Solid 3: Snake Eater

Snake Eater é talvez o melhor trabalho do genial Hideo Kojima. Com uma trama de espionagem do mais alto nível, controlamos Naked Snake, um talentoso agente FOX.

Foto: Konami / Divulgação

Devil May Cry 3: Dante’s Awakening

Um dos mais divertidos, irônicos e sarcásticos games da história do PS2. DMC 3 foi a reinvenção da franquia e trouxe um Dante mais novo e debochado.

Foto: Capcom / Divulgação

GTA: San Andreas

Considerado por muitos o melhor GTA já lançado. O game é um marco para sua geração por criar um mundo aberto gigante com três cidades, além de uma excelente jogabilidade.

Foto: Rockstar Games / Divulgação

Acesse o Game On e confira a matéria completa.

Foto: Rockstar / Divulgação