Sandman

Conheça os personagens da nova série da Netflix

Foto: Divulgação/Netflix

Sonho

Também conhecido como Morfeus, o protagonista da história é interpretado por Tom Sturridge e faz parte do grupo dos Perpétuos, alguns dos seres mais poderosos do universo da obra original.

Foto: Reprodução

Lucienne

Interpretada por Vivienne Acheampong, a personagem é chefe da biblioteca do castelo de Sandman no Reino do Sonhar e companheira leal de Morfeus.

Foto: Reprodução

Roderick Burgess

Charles Dance dá vida ao Lorde Magus, um dos principais personagens do primeiro arco de Sandman, antagonista de Prelúdios e Noturnos e criador da Ordem dos Antigos Mistérios.

Foto: Reprodução

Caim

Inspirado na história bíblioca, Caim é o primeiro assassino e será interpretado por Sanjeev Bhaskar. Nos quadrinhos, ele é o responsável pela Casa dos Mistérios.

Foto: Reprodução

Abel

Irmão de Caim, Abel é a primeira vítima nas histórias bíblicas. Asim Chaudhry é o responsável por viver o responsável pela Casa dos Segredos na adaptação da Netflix.

Foto: Reprodução

Coríntio

Uma entidade maligna que aparece no arco A Casa de Bonecas e é semelhante à um humano comum, mas possui bocas no lugar dos olhos. Boyd Holbrook o interpretará na série.

Foto: Reprodução

Lúcifer

O Anjo Caído é vivido por Gwendoline Christie, a Brienne de Tarth de Game of Thrones, na adaptação e é diretamente confrontado por Morfeus no próprio inferno.

Foto: Reprodução

Morte

Uma das personagens mais marcantes dos quadrinhos, a irmã mais velha de Morfeus será interpretada por Kirby Howell-Baptiste e tem o trabalho de levar embora todas as coisas vivas.

Foto: Reprodução

Desejo

Interpretada por Alexander Park, Desejo é um dos Perpétuos que mais dão dor de cabeça para Morfeus graças ao seu hábito de interferir na vida de seus irmãos sem se preocupar com as consequências.

Foto: Reprodução

Desespero

Irmã gêmea de Desejo, é um Perpétuo que causa miséria e agonia nos seres vivos através dos espelhos de seu reino. Na adaptaçao, ela será interpretada por Donna Preston.

Foto: Reprodução

Johanna Constantine

Uma aventureira do século XVIII e antepassada do lendário John Constantine, o famoso ocultista do Universo DC. Ela será interpretada por Jenna Coleman na série da Netflix.

Foto: Reprodução

John Dee

Um dos primeiros antagonistas de Sandman é vivido por David Thewlis. Dee era conhecido como Doutor Destino e cruza o caminho de Morfeus ao se apossar da Pedra dos Sonhos.

Foto: Reprodução

Rose Walker

Interpretada por Kyo Ra, Rose é uma jovem que vai para a Inglaterra conhecer a Unity Kinkaid e, após voltar, parte em busca de seu irmão desaparecido. Sua jornada é acompanhada de perto pelo protagonista.

Foto: Reprodução

Matthew, o Corvo

Um mensageiro de Morfeus e grande aliado do Perpétuo. Na voz de Patton Oswalt, Matthew faz parte do Reino do Sonhar e acompanha a jornada de Rosa Walker em nome de seu mestre.

Foto: Reprodução

Venha para o Game On e saiba tudo sobre o universo geek

Foto: Divulgação/Netflix