A Casa do Dragão

Conheça os personagens do spin-off de Game of Thrones

Foto: Divulgação/HBO

Rei Viserys Targaryen

Interpretado por Paddy Considine, Viserys é um rei caloroso, gentil e decente. Ele foi escolhido pelos senhores de Westeros para suceder Jaehaerys Targaryen no Grande Conselho de Harrenhal.

Foto: Reprodução/EW

Otto Hightower

O Cavaleiro que serviu como Mão do Rei em três reinados diferentes é interpretado por Rhys Ifans. Otto foi um dos responsáveis pelo início da guerra civil conhecida como Dança dos Dragões.

Foto: Reprodução/EW

Alicent Hightower

Olivia Cooke dá vida à Alicent, a Mão do Rei. Nascida e criada na Fortaleza Vermelha, a filha de Otto Hightower é a mulher mais bela dos Sete Reinos e politicamente perspicaz.

Foto: Reprodução/EW

Rhaenyra Targaryen

Interpretada por Emma D'Arcy, Rhaenyra tem sangue Valiriano e, embora seja a primogênita do Rei Viserys, perdeu o direito ao trono.

Foto: Reprodução/EW

Princesa Rhaenys Velaryon

Conhecida como "A Rainha que Nunca Foi", Rhaenys é interpretada por Eve Best e nasceu Targaryen, mas acabou rejeitada ao trono no Grande Conselho apenas por ser mulher.

Foto: Reprodução/EW

Príncipe Daemon Targaryen

Irmão mais novo de Viserys e herdeiro do trono, Daemon é interpretado por Matt Smith e é um guerreiro formidável e um domador de dragões como nenhum outro.

Foto: Reprodução/EW

Lorde Corlys Velaryon

Steve Toussaint dá vida à Corlys, também conhecido como A Serpente Marinha. Um aventureiro náutico que transforma a própria casa na maior estrutura marinha do mundo de Westeros.

Foto: Reprodução/EW

Venha para o Game On e saiba tudo sobre o universo geek

Foto: Divulgação/HBO