PS Plus Extra

Confira os jogos que chegam ao catálogo em agosto

Foto: Divulgação/SEGA

Yakuza 0

Lute por toda Tóquio e Osaka ao lado do protagonista Kazuma Kiryu e de Goro Majima, e conheça todo o brilho, glamour e decadência dos anos 80.

Foto: Divulgação/SEGA

Yakuza Kiwami

Siga o início da carreira de Kazuma Kiryu quando ele retorna às ruas do Japão após servir uma sentença de mais de uma década na prisão por um crime que não cometeu.

Foto: Divulgação/SEGA

Yakuza Kiwami 2

Um ano após Kiwami, um assassinato tira Kazuma Kiryu de uma vida pacífica para tentar apaziguar clãs rivais e enfrentar Ryuji Goda, conhecido como o Dragão de Kansai.

Foto: Divulgação/SEGA

Dead by Daylight

Um jogo multiplayer assimétrico que pega emprestado personagens de todos os cantos do universo do terror, desde assassinos sanguinários até entidades sobrenaturais.

Foto: Divulgação/Behaviour Interactive

Ghost Recon Wildlands

Crie seu próprio Ghost e forme sua equipe para aproveitar uma das melhores experiências de tiro militar, em um mundo aberto intenso, perigoso e detalhado.

Foto: Divulgação/Ubisoft

Bugsnax

Jogue como um jornalista e investigador que explora a Ilha de Snaktooth, lar de lendárias criaturas meio inseto, meio comida, os Bugsnax.

Foto: Divulgação/Young Horses

Metro Exodus

Um jogo de tiro em primeira pessoa épico que combina combate mortal e furtividade com exploração e terror de sobrevivência em um dos mundos mais imersivos já criados.

Foto: Divulgação/Deep Silver

Trials of Mana

Uma história corajosa sobre a superação face à destinos interligados. Será que jovens aventureiros conseguirão usar o poder da mana para salvar o mundo da destruição?

Foto: Divulgação/Square Enix

UNO

Jogue contra até três amigos loucamente e divirta-se com o clássico game de cartas em uma experiência com temas inéditos e cartas nunca antes vistas.

Foto: Divulgação/Ubisoft

Monopoly

Dois jogos da franquia chegam aos planos Extra e Deluxe: Monopoly Madness e Monopoly Plus. Redescubra o jeito de jogar um dos jogos mais amados da história.

Foto: Divulgação/Ubisoft

Venha para o Game On e confira todos os detalhes

Foto: Divulgação/SEGA