PS Plus

Confira os jogos que saem do catálogo Extra e Deluxe no final de março

Foto: Bandai Namco Entertainment/Divulgação

O catálogo da PlayStation Plus Extra e Deluxe perderá alguns jogos nesta terça-feira, 19 de março. Entre eles estão Ghostwire Tokyo, jogo de ação e aventura em primeira pessoa da Tango Gameworks, e os RPGs de ação Nights of Azure e Code Vein. Confira a lista completa.

Foto: Reprodução

Civilization VI

Um jogo de estratégia em turnos em que é preciso construir um império que sobreviva ao teste do tempo. Explore novas terras, pesquise tecnologias, conquiste inimigos, enfrente líderes renomados e tente criar a maior civilização que o mundo já conheceu.

Foto: Reprodução

Tchia

Controle Tchia em uma aventura emocionante um mundo aberto tropical e conheça um elenco diverso de personagens inspirados na cultura da Nova Caledônia. Escale, plane, nade e veleje por um vasto e belo arquipélago neste jogo de aventura baseado na física.

Foto: Divulgação

Ghostwire: Tokyo

Depois que forças sobrenaturais mortais devastam a população de Tóquio em um instante, enfrente o desconhecido e use um arsenal de habilidades elementais contra os espíritos que rondam as ruas para desvendar a verdade sombria por trás do desaparecimento da população da cidade.

Foto: Reprodução

NEO: The World Ends With You

Acompanhe a história de Rindo, um jovem que precisa lutar no Reaper’s Game, uma batalha pela vida travada no famoso distrito de Shibuya, na capital japonesa de Tóquio, neste jogo com visual de anime e estilo JRPG.

Foto: Reprodução

Haven

Yu e Kay fugiram para um planeta esquecido, deixando para trás tudo o que eles conheciam. Jogue no papel de um casal enquanto ele se adapta a um mundo desconhecido neste RPG de aventura inesperado e imersivo.

Foto: Reprodução

Code Vein

Um RPG de ação inspirado em títulos com dificuldade elevada, como Dark Souls e Bloodborne, que traz gráficos caprichados de anime e uma história envolvente ambientada em uma distopia pós-apocalíptica protagonizada por vampiros.

Foto: Reprodução

Outer Wilds

Bem-vindo ao Programa Espacial! Como mais novo recruta do Outer Wilds Ventures, busque por respostas em um sistema solar estranho, que está preso num loop temporal infinito, mas que continua em constante evolução.

Foto: Reprodução

Nights of Azure

Um RPG de ação e fantasia desenvolvido pela Gust e publicado pela Koei Tecmo. Nights of Azure é ambientado em um mundo ameaçado pelo perigoso Nightlord, que transforma todos os humanos que toca em monstros, e agora a sobrevivência depende de duas guerreiras protagonistas.

Foto: Reprodução

Nights of Azure 2

Sequência de Nights of Azure, Bride of the New Moon conta a história de três heroínas abençoadas com o poder da luz que dissipa as sombras e a escuridão e agora têm uma grande missão de encontrar a verdade e derrotar seus inimigos mais cruéis neste RPG de ação.

Foto: Reprodução

Warriors All-Stars

Warriors All-Stars é uma união de uma grande variedade de personagens de diversas franquias da Koei Tecmo, como a Kasumi de Dead or Alive, Ryu Hayabusa de Ninja Gaiden e Sanada de Samurai Warriors, que irão competir em batalhas incríveis e emocionantes.

Foto: Reprodução

Lançamentos: Dragon's Dogma 2 é destaque da semana mais concorrida do ano

Foto: Reprodução/Capcom