PlayStation Plus

Resident Evil 3 e mais jogos que estarão disponíveis para assinantes Extra em março

Foto: Reprodução

A Sony revelou, nesta quarta-feira (13), os jogos que chegarão ao catálogo PlayStation Plus Extra e Deluxe no dia 19 de março. Os destaques são o remake de Resident Evil 3 e NBA 2K24. Confira a lista completa.

Foto: 2K

NBA 2K24

Jogue com suas equipes favoritas da NBA e da WNBA no NBA 2K24 Kobe Bryant Edition, com elencos totalmente atualizados e os times mais lendários da história do basquete. O jogo estará disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Foto: 2K

Marvel’s Midnight Suns

Lute ao lado de super-heróis experientes e guerreiros sobrenaturais neste RPG tático ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel. Forme uma equipe e lute contra as forças demoníacas do submundo para impedir que Lilith, a Mãe dos Demônios, ressuscite seu mestre Chthon. Disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Foto: Reprodução

Resident Evil 3

Reviva a terrível queda de Raccoon City nesta reimaginação do clássico de horror de sobrevivência de 1999. Nas horas de pesadelo que antecedem e sucedem os eventos de Resident Evil 2, ajude a oficial sobrevivente, Jill Valentine, a escapar de uma cidade assolada por um terrível surto viral. Disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Foto: Reprodução

LEGO DC Supervillians

Embarque em uma aventura completamente nova em DC/LEGO tornando-se o melhor vilão que já existiu no universo neste jogo que conta com a participação de renomados supervilões como Coringa, Arlequina, e muitos membros da Liga da Injustiça. Disponível para PlayStation 4.

Foto: Reprodução

Mystic Pillars

Mystic Pillars é uma mistura única de quebra-cabeças intrigantes e uma história envolvente ambientada na Índia Antiga, onde o jogador é um viajante misterioso cuja jornada pelo mundo vai levá-lo ao reino de Zampi. A versão remasterizada estará disponível no PlayStation 5.

Foto: Reprodução

Blood Bowl 3

O icônico esporte mortal Blood Bowl retorna com novos conteúdos. Assuma o controle de um time entre as 12 raças disponíveis, cada uma com características únicas, e esmague seu caminho até o topo deixando seus adversários no cemitério. Disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Foto: Reprodução

Super Neptunia RPG

Esse RPG de ação de plataforma se passa em um metamundo em que o deslumbrante 2D reina supremo, deixando que você se junte a três outras deusas para lutar em nome do 3D. Salte entre plataformas, explore masmorras e enfrente inimigos em batalhas por turnos. Disponível para PlayStation 4.

Foto: Reprodução

Dragon Ball Z: Kakarot

Viva novamente a história de Goku e outros Guerreiros Z neste RPG de ação baseado na série de anime e mangá de sucesso de Akira Toriyama. Disponível para PlayStation 5. Vale lembrar que a versão para PlayStation 4 já está disponível no catálogo do serviço.

Foto: Reprodução

Lançamentos: Contra: Operation Galuga é destaque da semana

Foto: Reprodução