PlayStation Plus

Confira os jogos que deixam o catálogo Extra e Deluxe no final de abril

Foto: Reprodução

Os catálogos da PlayStation Plus Extra e Deluxe perderão 11 títulos no total no dia 23 de abril. Entre eles estão SoulCalibur VI, mais recente entrada da clássica franquia de luta da Bandai, e o roguelike espacial Everspace. Confira a lista completa.

Foto: Reprodução

Ghostbusters

Jogue uma história inédita na pele de um caça-fantasmas em Nova York em Ghostbusters: The Video Game Remastered. O jogo apresenta as vozes e as imagens dos atores dos filmes originais.

Foto: Reprodução

Bassmaster Fishing 2022

Jogo oficial da série de pesca competitiva Bassmaster, Bassmaster Fishing 2022 coloca o jogador em diversos modos em eventos de nível amador a elite em busca de peixes das mais diversas espécies.

Foto: Reprodução

Necromunda

Underhive Wars é um RPG tático baseado no jogo de mesa Necromunda, que é ambientado no universo Warhammer 40,000 e se passa no planeta mecanizado de mesmo nome. Nele, o jogador controla uma gangue de até cinco pessoas que lutam com outras gangues por recursos.

Foto: Reprodução

Chicken Police Paint It Red

Jogo de aventura de apontar e clicar ambientado em um mundo habitado por animais antropomórficos, onde o jogador controla um policial-galo esgotado que investiga um crime em uma cidade cheia de suspeitos.

Foto: Reprodução

SoulCalibur VI

Lançado em 2018, SoulCalibur VI é o jogo mais recente da famosa franquia de luta da Bandai Namco, oferecendo emocionantes combates com espadas.

Foto: Reprodução

Fighting EX Layer

Sucessor espiritual dos antigos Street Fighter EX, Fighting EX Layer apresenta vários combatentes em lutas dentro de arenas fechadas com gráficos 2.5D.

Foto: Reprodução

R-Type Final 2

Parte da clássica série de naves espaciais R-Type, Final 2 foi lançado em 2021 e traz toda a ação explosiva dos jogos originais com visual modernizado e novas características de jogabilidade.

Foto: Reprodução

Gunvolt Chronicles

Luminous Avenger iX é um jogo de ação frenética e plataforma 2D de altíssima qualidade que vai agradar em cheio os fãs desse clássico gênero, com dificuldade acessível para todos os jogadores.

Foto: Reprodução

Reel Fishing

Pegue sua vara, seu molinete e seu espírito aventureiro e junte-se a três amigos em uma viagem de verão em diversos locais enquanto procura os peixes mais lendários de cada região em Road Trip Adventure.

Foto: Reprodução

Everspace

Everspace é um jogo de tiro espacial 3D com elementos roguelike desenvolvido e publicado pelo estúdio alemão Rockfish Games, no qual o jogador avança por diversos setores com dificuldade crescente.

Foto: Reprodução

Dangerous Golf

Dangerous Golf é um jogo de minigolfe em que os jogadores tentam causar o máximo de destruição jogando em um espaço confinado, como uma loja de porcelanas ou uma cozinha.

Foto: Reprodução

Lançamentos: South Park: Snow Day! é destaque da semana

Foto: Reprodução