Prime Gaming

Need for Speed: Hot Purstuit é o destaque de dezembro

Foto: Electronic Arts/Divulgação

Need for Speed: Hot Pursuit

É hora de reviver a perseguição. Liberte um senso feroz de velocidade como um fora da lei ou como um policial nos carros mais rápidos do planeta.

Foto: Electronic Arts/Divulgação

Frostpunk

Um jogo de sobrevivência em sociedade em que o calor significa viver e cada decisão tem seu preço. Construa a última cidade da Terra e assegure os meios necessários para a sobrevivência da humanidade.

Foto: 11 bit studios/Divulgação

Journey to the Savage Planet

Você é o mais novo recruta da Kindred Aerospace e precisa decidir se o planeta ARY-26 é bom para os humanos - basta lidar com a falta de experiência... e equipamentos.

Foto: 505 Games/Divulgação

Morkredd

Proteja o Orbe, a luz dele é somente sua. Sobreviva e avance por mais de 60 quebra-cabeças e evita as sombras neste jogo pensado para modo cooperativos locais.

Foto: Aspyr Media/Divulgação

Spellcaster University

Desenvolva uma prestigiada universidade de magos. Construa salas, treine seus alunos, enfrente orcs, mate burocratas... a vida de um diretor não é nada tranquila.

Foto: Sneaky Yak Studio/Divulgação

Youtubers Life

Você sempre quis saber como é ser um Youtuber? Crie vídeos, conheça ídolos, vá em festas malucas e compartilhe sua vida pelas redes sociais - mas se prepare para os haters.

Foto: U-Play Online S.L/Divulgação

Stubbs the Zombie in Rebel Without a Pulse

Mostre aos vivos que a lei e a ordem não valem nada perante um morto com um objetivo. Seja o zumbi, chute traseiros e roube cérebros.

Foto: Aspyr Media/Divulgação

Tales of Monkey Island

O quinto título da aventura RPG Monkey Island te coloca no papel do pirata Guybrush em sua intensa batalha contra o demoniaco LeChuck.

Foto: Telltale Games

Acesse o Game On e confira todos os detalhes.

Foto: Electronic Arts/Divulgação