Piores jogos de 2023

Confira os grandes fracassos de 2023, segundo o Metacritic

Foto: Divulgação

O agregador de análises Metacritic divulgou recentemente quais foram os 10 piores jogos de 2023, ou seja, os jogos que receberam as avaliações mais baixas no portal. Confira!

Foto: Reprodução

Gargoyles Remastered

A remasterização do clássico dos 16 bits, inspirado no desenho animado da Disney, não foi bem recebida pelos críticos e teve média 58 no Metacritic.

Foto: Reprodução

Loop8: Summer of Gods

O RPG da Sieg Games e das XSeed Games e Marvelous Entertainment apresentou um conceito de simulação social que merecia um refinamento melhor e ficou com média 49.

Foto: Reprodução

Gangs of Sherwood

O jogo de ação cooperativo para até 4 jogadores, ambientado em uma recriação do mundo de Robin Hood, também não conseguiu conquistar o interesse da comunidade gamer e ficou com média 48 no Metacritic.

Foto: Reprodução

Hellboy: Web of Wyrd

O jogo de ação roguelike com uma história original, baseada nos quadrinhos da Dark Horse Comics, mas é decepcionante e ficou com média 47 no Metacritic.

Foto: Reprodução

Crime Boss: Rockay City

Mesmo com um grandioso elenco de estrelas de Hollywood, incluindo Chuck Norris, Crime Boss não teve uma boa recepção e colecionou várias notas baixas, ficando com média 43 no Metacritic entre análises feitas no PlayStation 5.

Foto: Reprodução

Testament

The Order of High-Human é um jogo de ação e aventura com pitadas de RPG e até apresentou elementos interessantes, mas pecou em pontos cruciais na hora de garantir a diversão e ficou com média 41.

Foto: Reprodução

Quantum Error

O jogo de terror colecionou notas ruins entre crítica e público e é um dos piores de 2023. Sua média é 40 no Metacritic e 3.2 entre jogadores.

Foto: Reprodução

Greyhill Incident

O jogo de terror de sobrevivência, que se passa no início dos anos 90 e tem como tema uma invasão alienígena, foi considerado muito fraco e sofrível de jogar. Média 38 entre crítica especializada no Metacritic e 0.9 entre jogadores.

Foto: Reprodução

Flashback 2

Sequência do clássico dos 16 bits, Flashback 2 é uma aventura de ficção científica que não conseguiu agradar os antigos fãs e nem a nova geração de jogadores, obtendo a decepcionante média 36.

Foto: Reprodução

The Lord of the Rings: Gollum

Com média 34 entre a crítica especializada, não faltaram péssimas avaliações para The Lord of the Rings: Gollum, a mais desagradável surpresa de 2023.

Foto: Reprodução

Quer mais? Confira quais jogos de 2023 merecem ser esquecidos

Foto: Divulgação