Postal 4: No Regerts
Um jogo de tiro cômico, satírico e ultrajante. É a sequência verdadeira de Postal 2, considerado "O Pior Jogo de Todos os Tempos".
Foto: Divulgação
CrossfireX
As partidas multiplayer entre as facções de Crossfire chegaram aos consoles Xbox, mas o visual pobre e o gameplay antiquado superaram a diversão.
Foto: Divulgação
Babylon's Fall
O live game da Square-Enix tinha uma ambientação legal, mas teve tantos problemas técnicos que acabou descontinuado.
Foto: Divulgação
XEL
Nessa aventura 3D, o jogador controla Reid, uma jovem cuja nave caiu em um mundo de fantasia e ficção científica, mas mecânicas genéricas e bugs irritantes apagaram a magia.
Foto: Divulgação
Arc of Alchemist
Quinn Bravesford e seu esquadrão são enviados em uma busca do Grande Poder. Existe esperança dentro do deserto ou é apenas uma miragem?
Foto: Divulgação
Zorro: The Chronicles
Baseado na nova série animada do Zorro, o game de ação traz pouco (ou nenhum) desafio e missões repetitivas demais, além de bugs frequentes!
Foto: Divulgação
The Last Oricru
O primeiro jogo da GoldKnights combina batalhas Soulslike e um sistema intrincado de escolhas. Mas foi um passo maior do que a perna!
Foto: Divulgação
The Waylanders
Feito por ex-membros da BioWare e da Telltale, o RPG com viagem no tempo tinha potencial, mas seus diálogos nada originais queimaram o jogo.
Foto: Divulgação
Kamiwaza
O game de ação furtiva Way of the Thief coloca o jogador no controle do honrado ladrão Ebizo no Japão medieval. O game era Ok em 2006, mas não envelheceu bem nesse relançamento.
Foto: Divulgação
Blade Runner
A Enhanced Edition do cultuado Blade Runner conseguiu deixar o jogo muito pior do que o original, com problemas em todas as frentes!
Foto: Divulgação