Game Pass

Os melhores jogos de RPG disponíveis no serviço.

Foto: Bethesda Softworks / Divulgação

The Ascent

Um RPG de ação frenético e cooperativo ambientado em Veles, um mundo cyberpunk superpovoado.

Foto: Curve Digital / Divulgação

The Outer Worlds

Um premiado RPG de ficção científica. Você acorda de uma hibernação em uma nave colonizadora que se perdeu no caminho pra Halcyon, a colônia mais distante da Terra.

Foto: Private Division / Divulgação

Final Fantasy VII

Um dos RPGs mais importantes da história dos jogos. Lançado em 1997, Final Fantasy VII beira a perfeição e é um game atemporal.

Foto: Square Enix / Divulgação

Nier: Automata

Conheça a história dos androides 2B, 9S e A2 em sua luta para retomar uma distopia movida e dominada por poderosas máquinas.

Foto: Square Enix / Divulgação

Bug Fables: The Everlasting Sapling

RPG de aventura que acompanha três heróis, Vi, Kabbu e Leif em uma missão épica em Insetópolis em busca do Broto da Eternidade, tesouro que pode conceder a imortalidade!

Foto: DANGEN Entertainment / Divulgação

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age

Título mais recente da lendária franquia criada por Yuji Horii. Uma experiência completa com novos personagens, um mundo belíssimo, um refinado sistema de combate por turnos e uma história imersiva.

Foto: Square Enix / Divulgação

Octopath Traveler

Oito viajantes. Oito aventuras. Embarque em uma jornada épica pelo vasto e maravilhoso mundo de Orsterra e conheça as histórias cativantes de cada personagem.

Foto: Square Enix / Divulgação

The Elder Scrolls V: Skyrim

Melhor jogo do ano de 2011, Skyrim é o quinto jogo principal da série The Elder Scrolls. Foi o primeiro jogo ocidental da história a receber a nota máxima na conceituada revista Famitsu.

Foto: Bethesda Softworks / Divulgação

Fallout 4

Você é o único sobrevivente da Vault 111 e entra em um mundo destruído pela guerra nuclear. Cada segundo é uma luta por sobrevivência, e cada escolha é sua. Bem-vindo ao lar.

Foto: Bethesda Game Studios / Divulgação

Undertale

O melhor jogo de RPG onde você não tem que destruir ninguém. Você controla um humano que cai no mundo dos monstros e deve encontrar a saída... ou ficar preso para sempre.

Foto: Toby Fox / Divulgação