PlayStation 2

Os melhores jogos do console segundo o Metacritic

Foto: Divugação/Konami

Tony Hawk's Pro Skater 3

Simulando os principais movimentos do skate e com comandos específicos para cada tipo de manobra, o jogo aproveitou a capacidade do PS2 e trouxe gráficos e física revolucionários.

Foto: Divugação/Activision

Grand Theft Auto III

Liberty City é onde tudo começou. GTA III dá vida ao submundo decadente da cidade e traz um mundo aberto cheio de diversidade, liberdade e um elenco insano.

Foto: Divugação/Rockstar

Resident Evil 4

Assume o papel de Leon S. Kennedy no jogo que mudou os rumos da série e resgate Ashley Graham, a filha do president, de uma organização desconhecida no interior da Espanha.

Foto: Divugação/Capcom

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty

Dois anos após o incidente Shadow Moses, Solid Snake trabalha para a Phylantrophy caçando quaisquer tipos de Metal Gear existentes, mas acaba caindo nas mãos de Revolver Ocelot.

Foto: Divugação/Konami

Grand Theft Auto: San Andreas

Depois que dois policiais armaram para que ele fosse acusado de homicídio, CJ embarca em uma jornada por San Andreas para salvar sua família e assumir o controle das ruas.

Foto: Divulgação/Rockstar

Grand Theft Auto: Vice City

Acompanhe Tommy Vercetty e sua história de traição e vingança na tropical e iluminada Vice City, uma cidade cheia de exageros e pronta para ser tomada.

Foto: Divugação/Rockstar

Gran Turismo 3: A-Spec

Com novas pistas, uma impressionante gama de carros e uma trilha sonora que vai de Lenny Kravitz à Jimi Hendrix, A-Spec é considerado o melhor jogo da franquia de corrida.

Foto: Divugação/SIE

Madden NFL 2003

Os jogos da franquia Madden NFL fizeram história no PlayStation 2. Com elementos online, mecânicas renovadas e inúmeras novidades, a edição de 2003 revolucionou.

Foto: Divugação/EA Sports

Tony Hawk's Pro Skater 4

Se o terceiro título da franquia é excelente, o quarto é soberbo e ainda trouxe um novo modo de jogo em que é possível rodar livremente pelo cenário em busca de missões.

Foto: Divugação/Activision

Devil May Cry

Em uma metrópole americana, o investigador particular Dante está buscando vingança pela morte de sua mãe e irmão no jogo que definiu o gênero hack'm slash.

Foto: Divugação/Capcom

Venha para o Game On e saiba tudo sobre o mundo dos jogos

Foto: Divulgação/Konami