Game Pass

Os melhores jogos indies disponíveis no serviço.

Foto: Team Ladybug / Divulgação

Hollow Knight

Forje seu caminho em uma aventura de ação épica em um vasto reino arruinado por insetos e heróis num estilo clássico 2D desenhado à mão.

Foto: Team Cherry / Divulgação

Children of Morta

Lidere os Bergsons, com todas as suas falhas e virtudes, contra a próxima corrupção. Você será capaz de sacrificar tudo para salvar aqueles de quem gosta?

Foto: 11 Bit Studios / Divulgação

Enter the Gungeon

Um bando de desajustados em busca da absolvição pessoal, almejando o lendário tesouro final do Balabirinto: a arma que mata o passado.

Foto: Devolver Digital / Divulgação

Hellblade: Senua's Sacrifice

A jornada brutal de uma guerreira celta que embarca em uma aventura visionária e inquietante pelo Inferno Viking.

Foto: Ninja Theory / Divulgação

Celeste

Ajude Madeline a enfrentar seus demônios internos em uma jornada até o topo da Montanha Celeste. Um jogo de plataforma meticulosamente desafiador e afiado.

Foto: Matt Makes Games / Divulgação

Hades

Desafie o Deus dos Mortos enquanto batalha para fugir do submundo e alcançar o Olimpo. Hades é um dos melhores roguelikes de todos os tempos.

Foto: Supergiant Games / Divulgação

Katana Zero

Um estiloso jogo de plataforma e ação neo-noir em uma velocidade eletrizante e combates com morte instantânea. Ataque, corra e manipule o tempo para desvendar seu passado.

Foto: Devolver Digital / Divulgação

The Ascent

Um RPG de ação e tiro ambientado em um lindo mundo cyberpunk. O Grupo Ascent acaba de ruir - você consegue sobreviver sem ele?

Foto: Curve Digital / Divulgação

Touhou Luna Nights

Um Metroidvania com forte apelo na exploração e ação, desenvolvido por um estúdio criador de jogos fantásticos. "...Agora, vamos começar meu mundo."

Foto: Team Ladybug / Divulgação

No Man's Sky

Desbrave a galáxia em um jogo de ficção científica de exploração e sobrevivência num universo com geração processual infinita.

Foto: Hello Games / Divulgação