Animes de games

Confira ótimas animações baseadas em jogos

Foto: Netflix/Reprodução

Ace Attorney

Fiel aos jogos, o anime Ace Attorney é mais uma forma de vivenciar ou reviver os grandes momentos dos três primeiros jogos da trilogia de Phoenix Wright.

Foto:

The World Ends With You: The Animation

Estilo e batidas frenéticas. O anime é uma ótima chance de aprender mais sobre a história de Neku, abordando os elementos principais do enredo.

Foto: Funimation/Reprodução

Pokémon: Origins

Um especial que acompanha de perto o enredo de Pokémon Red e Blue. O filme nos mostra desde Red capturando seu primeiro Pokémon até sua caçada ao mítico Mew.

Foto: Production I.G./Divulgação

Dragon Quest: The Adventure of Dai

Baseado no mangá homônimo, o anime captura perfeitamente a nostalgia da série Dragon Quest com seus monstros icônicos, trilha sonora épica e um herói improvável.

Foto:

Tales of Vesperia

Há diversas opções de animes da série Tales, mas o filme The First Strike adiciona uma história fantástica aos amados protagonistas Yuri Lowell e Flynn Scifo.

Foto: Production I.G./Divulgação

Street Fighter II: The Animated Movie

O filme retrata a velha disputa entre o bem e o mal da franquia e é centrado em Ryu enquanto ele domina as ruas e enfrenta a misteriosa Shadowlaw, liderada por M. Bison.

Foto: Capcom/Divulgação

Persona 4: The Animation

Embora outros jogos da série tenham sido adaptados, Persona 4 é o melhor deles, acertando em cheio ao dar à Yu Narukami mais personalidade e desenvolvimento.

Foto:

Castlevania

A primeira temporada adapta o sucesso da Konami, Castlevania III: Dracula's Curse, e conta a história de Trevor Belmont, Alucard e Sypha contra Drácula e seu exército de demônios.

Foto: Netflix/Divulgação

Acesso o Game On e fique por dentro do universo geek.

Foto: