Nintendo Switch

10 acessórios que você precisa conhecer

Foto: Reprodução

Fixture S1

O acessório funciona como um grip que se prende ao console (sem os Joy-Con) e o liga diretamente a um Pro Controller.

Foto: Fixture Gaming/Divulgação

Case Animal Crossing

Nada melhor que uma case para proteger seu portátil entre uma viagem e outra. A case de Animal Crossing: New Horizons Aloha Edition é perfeita para qualquer ocasião.

Foto: Nintendo/Divulgação

HORI Split Pad Pro

Se você busca uma alternativa mais ergonômica aos Joy-Con, o Split Pad Pro é uma pedida interessante. Seu grip é maior e seu d-pad é o formato padrão de cruz, ideal para a maioria dos jogos.

Foto: HORI/Divulgação

MicroSDXC de 256 GB

Você rapidamente perceberá que a memória interna do seu Switch não é suficiente e um cartão SD para os jogos e outros conteúdos digitais é essencial.

Foto: SanDisk/Divulgação

Adaptador GBros. Wireless 8BitDo

Para os fãs de Super Smash Bros. nada melhor do que um controle de GameCube em mãos. O GBros. Wireless 8BitDo permite a conexão sem fio ao console - apenas um por vez.

Foto: 8BitDo/Divulgação

Controle GameCube PowerA WIRELESS

A PowerA tem um catálogo enorme de controles e acessórios para o Switch. Esse controle sem fio é bonito, tem um bom acabamento e sua pegada é bem similar ao original do GameCube.

Foto: PowerA/Divulgação

PowerBank Anker PowerCore

Como ninguém quer ficar sem bateria no meio da jogatina, um carregador portátil é essencial, e o PowerCore da Anker é interessante principalmente pela sua velocidade de carregamento.

Foto: Anker/Divulgação

HORI Game Card Case

Para todo apaixonado por cartuchos e mídias físicas, nada melhor do que uma case para a coleção. Com espaço para até 24 jogos e um acabamento resistente, a case da HORI é ideal.

Foto: Hori/Divulgação

Mario Kart Racing Wheel Pro Deluxe

O Switch tem uma biblioteca interessante de jogos de corrida, com WRC 9, Gear.Club e Mario Kart 8 Deluxe. Nada melhor do que aproveitar a emoção desses jogos com um volante especial do bigodudo.

Foto: HORI/Divulgação

Fone de ouvido JBL LIVE 400BT

Pensando no custo benefício, o fone sem fio da JBL traz bons graves, isola bem o ruído e tem opção de conexão por cabo, além de ter um microfone que dá conta do recado para jogos multijogador.

Foto: JBL/Divulgação

Acesse o Game On e confira todos os detalhes.

Foto: Nintendo / Divulgação