Mês da Mulher

Conheça cinco streamers que você precisa acompanhar

Foto: Reprodução/@loud_nayuchan

Nesta sexta-feira (8), é celebrado o Dia Internacional da Mulher. Selecionamos cinco criadoras de conteúdo gamer que fazem transmissão ao vivo jogando os games que a comunidade mais gosta e que você precisa conhecer. Confira!

Foto: Reprodução/@bagi

Gabi Cattuzzo

A gaúcha Gabriela Cattuzzo, mais conhecida apenas como Gabi ou Bagi, é uma das maiores streamers e criadoras de conteúdo no Brasil com foco no mundo gamer. Além disso, ela também aborda outros assuntos como música, arte, talk-shows e culinária.

Foto: Reprodução/Instagram/@bagi

Nayu

A curitibana Deylanne Nayara, mais conhecida como Nayu, faz parte do time de influenciadores da LOUD e cria conteúdos para a organização de esports e estilo de vida. Nayu gosta de se aventurar em jogos como GTA RP, Minecraft, Roblox e Valorant.

Foto: Reprodução/Instagram/@loud_nayuchan

Sabrinoca

A paulista Sabrina Pacheco, ou Sabrinoca, se aventura nos jogos da Riot Games, como League of Legends e Wild Rift, ou games indies. Ela está sempre procurando por títulos diferentes para apresentar para seu público, o que tem dado um excelente resultado na Twitch.

Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinoca

Paula Nobre

Paula Nobre também é fã dos games da Riot, principalmente de League of Legends. No entanto, ela se tornou uma das principais criadoras de conteúdo de Valorant, além de representar a FURIA como streamer da organização.

Foto: Reprodução/Instagram/@paulanobrez

Bel Rodrigues

A catarinense Isabel Rodrigues é uma influenciadora popular na comunidade de literatura, mas ela também fala sobre games, possuindo até um canal separado no YouTube especificamente para as suas jogatinas.

Foto: Reprodução/Instagram/@belrodrigues13

Conheça um pouquinho mais sobre cada uma das criadoras de conteúdo

Foto: Game On