PlayStation Plus

Conheça os melhores RPGs disponíveis no plano Extra

Foto: Divulgação/Square Enix

Final Fantasy VII Remake

Ambientado em um mundo de fantasia pós-industrial sobre o controle nefasto da Shinra, jogue com o mercenário Cloud Strife e junte-se à Avalanche para ajudá-los na resistência.

Foto: Divulgação/Square Enix

Bloodborne

Perigo, morte e loucura estão em cada canto deste sombrio e horroroso mundo. Enfrente seus piores pesadelos para desobrir segredos amaldiçoados e tentar sobreviver.

Foto: Divulgação/SIE

Demon's Souls

Desafie a escuridão de uma terra de fantasia devastada que esconde criaturas famintas por almas humanas e torne-se o "Algoz de Demônios", enviando O Ancião de volta ao sono.

Foto: Divulgação/SIE

Horizon Zero Dawn

Em uma era na qual máquinas vagam livremente e a humanidade deixou de ser dominante, a jovem caçadora Aloy inicia sua jornada para salvar uma civilização esquecida.

Foto: Divulgação/SIE

Yakuza: Like a Dragon

Acompanhe a jornada de Ichiban Kasuga, um membro de baixo nível da Yakuza que decide buscar a verdade por trás de uma traição cometida por sua família e recuperar sua vida normal.

Foto: Divulgação/SEGA

Final Fantasy XII

Em uma batalha pela liberdade e pela realeza destituída, junte-se à princesa Ashe e o jovem Vaan e embarque em uma aventura heróica para salvar o pequeno reino de Dalmasca.

Foto: Divulgação/Square Enix

Fallout 4

Como sobrevivente do Refúgio 111, descubra um mundo destruído pela guerra nuclear. Reconstrua e dê um novo rumo aos Ermos para chamá-lo de lar em um dos jogos mais ambiciosos da Bethesda.

Foto: Divulgação/Bethesda

Assassin's Creed Valhalla

Torne-se um viking lendário, criado nas histórias sobre batalhas e glória. Invada inimigos, crie assentamentos e construa seu poder político para ganhar um lugar entre os deuses nórdicos.

Foto: Divulgação/Ubisoft

Rogue Galaxy

Tranforme-se em um pirata espacial nesta aventura lançada originalmente para PlayStation 2, que conta com combate em tempo real, oito personagens jogáveis e mais de 100 horas de diversão.

Foto: Divulgação/SIE

Children of Morta

Uma história de amor e esperança, expectativa e incerteza, luto e sacrifício. Uma aventura ao lado de uma família de heróis contra um mal ancestral que espalha Corrupção.

Foto: Divulgação/Square Enix

Venha para o Game On e saiba tudo sobre o mundo dos jogos

Foto: Divulgação/Square Enix