Free to play

Veja os melhores jogos gratuitos para jogar em 2022

Foto: Divulgação/Epic Games

Fortnite

Assista a shows, contrua sua própria ilha ou entre nas mais divertidas batalhas no popular battle royale com vários modos de jogo para todos os tipos de jogadores.

Foto: Divulgação/Epic Games

MultiVersus

Um jogo de pancadaria em plataforma que coloca o Multiverso ao seu alcance. Nada melhor do que usar Pernalonga e Arya Stark em uma batalha contra Salsicha e Superman.

Foto: Divulgação/Warner Bros.

Fall Guys

Um party royale multiplataforma e multijogador que traz disputas épicas marcadas por super rodadas de desafios absurdos até restar apenas um jogador de pé.

Foto: Divulgação/Epic Games

Enlisted

Lidere seu esquadrão de soltados em combates intensos com infantaria, veículos e aeronaves lutando nos campos de batalha mais famosos da Segunda Guerra Mundial.

Foto: Divulgação/Gaijin Entertainment

Free Fire

Permaneça na zona segura e busque os melhores equipamentos neste jogo de tiro e sobrevivência mundialmente famoso que traz partidas rápidas para até 50 jogadores.

Foto: Divulgação/Garena

Century - Age of Ashes

Monte em seu dragão, domine diferentes habilidades, rasgue os céus e mergulhe em arenas épicas sozinho ou ao lado de amigos para batalhar pela sobrevivência.

Foto: Divulgação/Advanced Mobile Applications

Rogue Company

Assuma contratos milionários de governos, viva no anonimato ou abrace a fama e se torne uma força vigilante neste jogo multiplayer online em terceira pessoa.

Foto: Divulgação/Hi Rez Studios

World of Warships

Torne-se o comandante de um dos mais de 300 navios históricos intricadamente modelados e experimente toda a intensa ação estratégica dos combates navais.

Foto: Divulgação/World of Warships

Path of Exile

Personalize seu personagem, aprenda habilidades devastadoras e abra caminho lutando através do sombrio continente de Wraeclast neste premiado RPG de ação.

Foto: Divulgação/Grinding Gear Games

Wild Rift

Chame os amigos, escolha seu Campeão, faça jogadas memoráveis e viva a envolvente e estratégica experiência MOBA de League of Legends nos dispositivos móveis.

Foto: Divulgação/Riot Games

Venha para o Game On e saiba tudo sobre o mundo dos jogos

Foto: Divulgação/Riot Games