Mortal Kombat é uma franquia conhecida pelo excesso de violência, com seus fatalities exagerados que não economizam na tinta vermelha. Mas mesmo entre seu vasto plantel de combatentes sanguinários, há aqueles que conseguem se destacar pela brutalidade acima da média. Conheça os cinco lutadores mais brutais de Mortal Kombat!
Foto: Reprodução
5. Scorpion
Um dos personagens mais populares da franquia, o ninja Scorpion é também um dos mais brutais e, com razão: após ter seu clã e família chacinados, o guerreiro japonês voltou do inferno em busca de vingança - que alcançou ao queimar lentamente o traiçoeiro Quan Chi.
Foto: Reprodução
4. Kung Lao
Embora seja um pacifista, o monge shaolin Kung Lao sempre foi um dos mais agressivos combatentes de Mortal Kombat, com um amplo repertório de fatalities com requintes de crueldade, que geralmente envolvem fatiar o oponente com seu chapéu afiadíssimo.
Foto: Divulgação
3. Liu Kang
O defensor máximo do Reino Terreno, Liu Kang não mede esforços para derrotar seus inimigos, chegando ao ponto de se transformar em um dragão para devorá-los no final das lutas! Não é por acaso que foram precisos dois dos maiores vilões da franquia para derrotá-lo (e mesmo assim, ele voltou como um zumbi para continuar lutando)!
Foto: Divulgação
2. Quan Chi
Quan Chi é um feiticeiro malicioso e traiçoeiro, capaz de enganar qualquer um para alcançar seus objetivos egoístas, até mesmo seu líder, o deus maligno Shinnok. Quan Chi é a raiz de todo o mal de Mortal Kombat e seus ataques refletem a sua natureza grotesca.
Foto: Reprodução
1. Shang Tsung
Shang Tsung conquistou seu lugar na implacável hierarquia do Outworld. Capaz de roubar as almas de suas vítimas e usá-las para aumentar seus poderes, Shang Tsung matou Liu Kang e quase conquistou o Reino Terreno, o que faz dele o personagem mais brutal de Mortal Kombat.
Foto: Divulgação