Lançamentos

South Park: Snow Day! é destaque da semana

Foto: Reprodução

Depois de uma semana de lançamentos avassaladores, março termina de forma tranquila, mas ainda assim com lançamentos interessantes. O grande destaque é South Park: Snow Day!. Já para os fãs de bons RPGs clássicos, Grandia HD Collection é a escolha perfeita. Confira os lançamentos para as principais plataformas.

Foto: Reprodução

Acolyte of the Altar

Acolyte of the Altar é um roguelike de construção de cartas ambientado em um mundo onde vagam Bestas poderosas e mortais, que os Acolytes buscam usar como oferendas para seus deuses patronos. O jogo chega em 25 de março para PC.

Foto: Reprodução

Bulwark: Falconeer Chronicles

Bulwark é um jogo de construção de mundo aberto que oferece liberdade e a expressão de criatividade em sua essência, permitindo que os jogadores construam grandes cidades, torres e fortalezas que se tornam centros de comércio ou locais de reunião para conquistas. Disponível em 26 de março para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Foto: Reprodução

Grandia HD Collection

Desfrute de dois títulos que marcaram os RPG para sempre, agora com gráficos em alta definição e disponíveis em 26 de março no PlayStation 4 e Xbox One. A coleção reúne Grandia, jogo protagonizado pelo cativante Justin em sua luta contra as Forcas Garlyle, e Grandia II, uma aventura mágica na pele de Ryudo, um Geohound calejado.

Foto: Reprodução

Planet Zoo

Crie um mundo animal em Planet Zoo: Edição de Console. Dos criadores de Planet Coaster e Zoo Tycoon, este simulador de zoológicos tem ferramentas poderosas de criação, funcionalidades inéditas, muito conteúdo a uma infinidade de animais autênticos. Chega em 26 de março para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Foto: Reprodução

South Park: Snow Day!

Direto do South Park Digital Studios, o estúdio que deu vida a The Stick of Truth, The Fractured but Whole e Phone Destroyer, chega o novo capítulo da jornada da Criança Novata. Junte-se a Cartman, Stan, Kyle e Kenny para celebrar o dia mais mágico na vida de qualquer criança: um dia de neve! Disponível em 26 de março para PC, PlayStation 5, Switch e Xbox Series X|S.

Foto: Reprodução/THQ Nordic

Open Roads

Segredos de família há muito perdidos, indícios de uma fortuna escondida e milhas a percorrer antes de dormir: o relacionamento de Tess Devine com sua mãe nunca foi fácil, mas elas estão prestes a embarcar juntas em uma jornada ao passado que nunca esquecerão. Disponível em 28 de março para PC e consoles.

Foto: Reprodução

Outward

Uma experiência imersiva de sobrevivência em um mundo aberto, em que o jogador controla um aventureiro que precisa se defender de criaturas ameaçadoras e também encarar as hostis condições ambientais das terras selvagens de Aurai. Já disponível para outras plataformas, Outward chega em 28 de março ao Switch.

Foto: Reprodução

Pepper Grinder

Um carismático jogo de aventura 2D repleto de ação e que mistura o estilo plataforma tradicional com um modo alternativo de perfuração, permitindo que o jogador mergulhe para dentro e fora da terra como um golfinho no mar. Pepper Grinder chega em 28 de março para PC e Switch.

Foto: Reprodução

MADiSON

O envolvente e assustador jogo de terror psicológico em primeira pessoa chega ao PlayStation VR2 em 29 de março. Em MADiSON, uma máquina fotográfica possuída liga o mundo humano ao além, e ela é sua única amiga em uma luta assombrada pela sobrevivência.

Foto: Reprodução

Princess Peach: Veja a evolução da princesa nos games

Foto: Reprodução