Lançamentos

God of War para PC é o destaque da semana

Foto: SIE/Divulgação

Demoniaca: Everlasting Night

Uma aventura gótica metroidvania que mistura imagens grotescas e sedutoras. Explore, lute, faça amigos e busque vingança contra aqueles que lhe trouxeram dor.

Foto: Valkyrie Initiative/Divulgação

Monster Hunter Rise

O capítulo mais recente da franquia da Capcom chega aos PCs com gráficos aprimorados, diversas armas e mecânicas de movimento inovadoras para a série.

Foto: Capcom/Divulgação

Sense - A Cyberpunk Ghost Story

Inspirado em clássicos do horror, Sense é um conto futurista que celebra o arrepio lento e cerebral do pavor, com atenção cuidadosa ao ritmo, atmosfera e narrativa.

Foto: Top Hat Studios/Divulgação

Shadow Man: Remastered

Um homem possuído, uma máscara de vodu em seu peito e linhas de poder em suas costas: Shadow Man está de volta, perseguindo criminosos no mundo real e espiritual.

Foto: Nightdive Studios/Divulgação

Astroneer

No auge da corrida do ouro do século XXV, explore as fronteiras do espaço sideral, arrisque sua vida e recursos em ambientes hostis para ter a chance de ficar rico.

Foto: System Era Softworks/Divulgação

Battle Brothers

Um jogo de RPG tático baseado em turnos, em que você comanda um grupo de mercenários em um mundo de fantasia medieval, árduo e austero.

Foto: Overhype Studios/Divulgação

God of War

O reboot da popular franquia da Sony chega ao PC com melhorias visuais e novos recursos gráficos. O jogador controla Kratos e explora o fantástico mundo da mitologia nórdica ao lado de seu filho Atreus.

Foto: SIE/Divulgação

Acesse o Game On e confira os destaques da semana.

Foto: Capcom/Divulgação