King of Fighters XV

Conheça os Teams K', Rival e Krohnen

Foto: SNK

Team K': K'

Um humano ciberneticamente modificado com genes transplantados de Kyo Kusanagi pela organização secreta NESTS. K' consegue manipular o fogo com sua luva da mão direita.

Foto: SNK

Maxima

Um ciborgue remodelado pela NESTS. Mesmo com 80% do corpo composto por máquinas, Maxima é intelectual, leal e com um grande coração.

Foto: SNK

Whip

Essa temível soldado empunha um chicote aparentemente paranormal, e é parecida com Seirah, a irmã mais velha de K'.

Foto: SNK

Team Rival: Isla

Uma artista gráfica que vive uma vida solitária e que desenvolveu uma relação profunda e confiante com seus braços fantasmas, chamados Amanda.

Foto: SNK

Heidern

O comandante da unidade mercenária de Ralf e Clark. Heidern luta contra seus adversários com uma combinação de artes marciais e técnicas de assassinato autodidata.

Foto: SNK

Dolores

Uma eremita com capacidades mediúnicas e psíquicas, que permitem que ela entre em contato com os espíritos da terra e use o solo sagrado para combater inimigos.

Foto: SNK

Team Krohnen: Krohnen

Um jovem misterioso com um visual único. Krohnen luta com um braço transformador e parece ter alguma conexão com o sindicato secreto conhecido como NESTS.

Foto: SNK

Kula Diamond

Uma humana modificada ciberneticamente criada pela NESTS para eliminar K'. Kula adquiriu criocinese e consegue transformar moléculas de água e ar em gelo.

Foto: SNK

Ángel

Também criada pela NESTS, Ángel tem um estilo de luta próprio e pouco ortodoxo, que ela chama de "Perfunctory", que usa um sistema com múltiplas técnicas de arremeso.

Foto: SNK

Acesse o Game On e confira a evolução da franquia da SNK

Foto: SNK / Divulgação