Game Pass

Jogos que saem do catálogo até o início de dezembro

Foto: Bungie/Divulgação

Destiny 2: Beyond Light

A expansão de Destiny 2 te coloca na fronteira congelada da Europa e traz um novo poder elementar: a estase. Lute contra Eramis, a Kell da Treva, antes que ela conceda esse poder aos Decaídos.

Foto: Bungie/Divulgação

FIFA 19

Com a tecnologia Frostbite, Fifa 19 proporciona uma bela experiência de simulador de futebol, dentro e fora dos gramados.

Foto: EA Sports/Divulgação

Hello Neighbor

Se esconda e espie a casa do seu vizinho para descobrir quais segredos ele está escondendo no porão. Jogue contra uma IA avançada que aprende com cada movimento.

Foto: TinyBuild/Divulgação

Call of the Sea

Uma história de amor e mistério ambientada no Pacífico Sul na década de 1930. Explore uma ilha paradisíaca, resolva quebra-cabeças e descubra segredos em busca de seu marido desaparecido.

Foto: Raw Fury/Divulgação

Football Manager 2021

O simulador de futebol mais popular entre os fãs do esporte é jogado até mesmo por jogadores profissionais e treinadores, que usam o game para observar atletas.

Foto: Sega/Divulgação

Haven

Plane por um cenário misterioso, explore um mundo fragmentado e lute contra aquilo que está tentando separar dois jovens apaixonados nesse RPG sobre amor, revolta e liberdade.

Foto: The Game Bakers/Divulgação

Morkredd

Um jogo de quebra-cabeças cheio de tensão para até duas pessoas, que usa os princípios da física para misturar enigmas e manter o delicado equilíbrio entre a luz e as sombras.

Foto: Aspyr Media/Divulgação

VA-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action

Você é um bartender em um pequeno bar de VA-11 Hall-A, que atrai as pessoas mais fascinantes desta distopia. Mantenha seus clientes lubrificados e você conhecerá as histórias mais interessantes da galáxia.

Foto: Ysbryd Games/Divulgação