Relembre aqueles jogos que prometeram muito, mas não cumpriram

Foto: CD Projekt RED / Divulgação

Cyberpunk 2077

O caso mais recente e um dos maiores da história dos games. Desde seu lançamento, o jogo passa por diversas correções. Será que um dia veremos seu potencial totalmente revelado?

Foto: CD Projekt RED / Divulgação

Anthem

Anunciado na E3 de 2017, o jogo queria rivalizar com Destiny. Mas diversos bugs e falta de conteúdo marcaram o lançamento.

Foto: BioWare / Divulgação

Mass Effect: Andromeda

A legião de fãs da trilogia Mass Effect esperava muito de Andromeda, mas o jogo chegou cheio de falhas técnicas e com uma história problemática.

Foto: BioWare / Divulgação

Mighty No. 9

Sucessor espiritual de Mega Man, o lançamento mostrou um jogo repetitivo e com baixa qualidade gráfica em efeitos, cenários e personagens.

Foto: Deep Silver / Divulgação

No Man's Sky

O anúncio prometia uma experiência espacial única e infinita. O lançamento trouxe um jogo extremamente limitado. A produtora passou anos aprimorando o game que hoje, é bem divertido.

Foto: Hello Games / Divulgação

Fallout 76

A Bethesda é um dos estúdios mais conceituados da indústria. Mas tropeçou ao lançar Fallout 76 com diversos bugs e problemas de conexão, o que fez com que o público deixasse o jogo de lado rapidamente.

Foto: Bethesda / Divulgação

Watch Dogs

Prometendo fazer frente à GTA, Watch Dogs foi uma das maiores decepções da indústria. Além de uma história pobre, os downgrades gráficos selaram o fracasso do primeiro jogo da franquia.

Foto: Ubisoft / Divulgação

Veja mais detalhes das maiores frustrações dos jogadores no Game On.

Foto: CD Projekt RED / Divulgação