Game Pass

Confira os jogos que chegam ao serviço em agosto

Foto: Divulgação/Ubisoft

Ghost Recon Wildlands

Crie ume equipe com até três amigos e junte-se aos Ghosts, uma equipe das Forças Especiais dos EUA, e enfrente o cartel de Santa Blanca para salvar a Bolívia do completo colapso.

Foto: Divulgação/Ubisoft

Shenzhen I/O

Um jogo inspirado em engenharia eletrônica que desafia os jogadores a construirem circuitos através de quebra-cabeças de programação com diversos componentes.

Foto: Divulgação/Zachtronics

Turbo Golf Racing

Corra com seus amigos em corridas explosivas até a bandeira de chegada enquanto bate em bolas de golfe de dimensões exageradas neste jogo de corrida esportiva.

Foto: Divulgação/Secret Mode

Two Point Campus

Construa, contrate funcionários e administre uma instituição acadêmica repleta de cursos incriveis neste simulador dos mesmos criadores de Two Point Hospital.

Foto: Divulgação/Sega

Cooking Simulator

Assuma o controle de uma cozinha altamente polida e realista, equipada com todos os tipos de utensílios, e produza mais de 80 receitas com os seus ingredientes favoritos.

Foto: Divulgação/PlayWay S.A

Expeditions: Rome

Lute com seus Pretorianos, guia sua legião e determine o destino de Roma enquanto conquista terras estrangeiras e navega em intrigas políticas neste RPG baseado em turnos.

Foto: Divulgação/THQ Nordic

Offworld Trading Company

A competição para dominar o mercado é feroz neste RTS econômico em que os titãs corporativos da Terra foram convidados a construir empresas para apoiar Marte.

Foto: Divulgação/Stardock

Venha para o Game On e confira todos os detalhes

Foto: Divulgação/THQ Nordic