Estrelas dentro de campo, muitos jogadores de futebol mantêm paixão pelos videogames. Estrelas mundiais como Messi, Neymar e o prodígio Erling Haaland passam parte de seus tempos livres na frente da TV ou do computador aproveitando para disputar uma partidinha ou outra dos mais variados jogos. Conheça craques do futebol que são gamers e você não sabia.
Foto: Reprodução
Erling Haaland
Estrela do Manchester City, o norueguês de 22 anos é, atualmente, o jogador mais valioso do mundo e é viciado em Minecraft. Um fato curioso é que ele disse que iria comemorar um recorde na Premier League jogando videogame, mas não havia revelado qual era o jogo por achar constrangedor - Minecraft é voltado para o público infantil. Porém, pouco tempo depois ele publicou em seu Instagram uma foto dele próprio com acessórios do game.
Foto: Reprodução
Lionel Messi
Um dos melhores jogadores da história entrou para o universo de Fortnite graças ao amigo Aguero e já até comemorou - discretamente - alguns gols com dancinhas do battle royale da Epic Games.
Foto: Reprodução
Antoine Griezmann
Além de comemorar seus gols com danças de Fortnite, o atacante francês é apaixonado por Football Manager e não é raro vê-lo compartilhando algo sobre o game. Além disso, ele recebeu um Xbox Series X personalizado exclusivo, que só um gamer teria.
Foto: Reprodução
Hector Bellerín
O lateral do Arsenal não perde um momento de folga para treinar a mira em Call of Duty. Segundo o espanhol, os games são perfeitos para aliviar a pressão dos gramados.
Foto: Reprodução
Gabriel Jesus
O atacante brasileiro é fanático por games, usa diversos controles personalizados e, ao lado do grande amigo Neymar, é um fã incurável de Counter-Strike.
Foto: Reprodução
Paul Pogba
O craque francês do Manchester United já é fã de longa data dos jogos de videogame, onde seu amor também é pelo futebol, principalmente FIFA - agora EA Sports FC - e Football Manager.
Foto: Reprodução
Dembelé
O atacante francês já chegou a ser multado pelo Barcelona e se envolveu em uma confusão por perder a hora do treino. O motivo: passou a madrugada jogando FIFA. Será que ele repetirá o erro com EA Sports FC?
Foto: Reprodução
Eden Hazard
O belga ficou conhecido por ser um pouco viciado em FIFA e já foi até denunciado por um ex-companheiro, que disse que ele passava as madrugadas jogando e comendo besteiras.
Foto: Reprodução
Neymar
O craque do PSG e da Seleção nunca escondeu seu amor pelos games e, além de fazer lives, passa horas do seu tempo livre aproveitando o bom e velho Counter-Strike.
Foto: Reprodução
Wendell Lira
Vencedor do gol mais bonito do mundo em 2015, Lira deixou os gramados para se dedicar à carreira virtual e se tornou um jogador profissional em FIFA, grande paixão da sua vida.
Foto: Reprodução