Gamescom 2021

Confira 10 jogos anunciados no evento

Foto: 2k / Divulgação

Saints Row

A aclamada franquia, que é frequentemente comparada à GTA, ganhará um reboot que será lançado em fevereiro de 2022.

Foto: THQ / Divulgação

Marvel: Midnight Suns

O novo jogo baseado no universo Marvel será produzido pelo estúdio Firaxis, conhecido pelos games da franquia XCOM, e está programado para 2022.

Foto: 2k / Divulgação

UFL

O jogo de futebol chega para competir com eFootball e FIFA, gigantes do gênero. Ainda não há detalhes como plataformas e data de lançamento, mas já se sabe que será gratuito.

Foto: Strikerz / Divulgação

Cult of The Lamb

Controle um cordeiro que foi salvo da morte por uma entidade diabólica e agora precisa quitar seu débito. O game será lançado em 2022.

Foto: Devolver Digital / Divulgação

Blasphemous 2

A continuação do game lançado em 2019 tem previsão de lançamento somente para 2023 e deverá seguir o elogiado gameplay de seu antecessor.

Foto: Team 17 / Divulgação

There Is No Light

Entre em um mundo erradicado por uma catástrofe global e traga a ordem de volta lutando contra demônios sangrentos. O jogo será lançado ainda em setembro deste ano.

Foto: HypeTrain Digital / Divulgação

Tales of Luminaria

Mais um título da aclamada franquia Tales of. O game chegará para os dispositivos mobile e ainda não tem data de lançamento.

Foto: Bandai Namco / Divulgação

Dice Legacy

Jogo de sobrevivência e construção de cidades baseado em dados e ambientado em um mundo anelar. O jogo está programado ainda para 2021.

Foto: Ravenscourt / Divulgação

Eville

Pense em Among Us em um mundo medieval: cometa assassinatos em segredo ou desmascare os conspiradores se não quiser acabar como a vítima. Eville chega em 2022.

Foto: VestGames / Divulgação

Far: Changing Tides

Changing Tides expande o mundo desolado de seu antecessor, FAR: Lone Sails, substituindo planícies áridas escaldantes pelo alto-mar e céus tempestuosos. O game chega em 2022.

Foto: Frontier Developments / Divulgação

Acesse o Game On para saber mais sobre os anúncios da Gamescom

Foto: Devolver Digital / Divulgação