Só jogão!

Conheça os games mais aguardados do segundo semestre

Foto: Divulgação/Activision

Saints Row

Guie um grupo de jovens amigos que embarcam em um empreendimento perigoso pelas ruas de Santo Ileso, uma cidade de crimes e tomada por facções sem lei.

Foto: Divulgação/Koch Media

The Last of Us Part 1

Reviva a emocionante história de Joel e Ellie, que encaram juntos uma jornada brutal através de uma civilização devastada por uma praga moderna.

Foto: Divulgação/SIE

Splatoon 3

Conheça Splatsville, a cidade do caos no coração do deserto escaldante de Splatlands e calejada pelas batalhas frenéticas das supremas Turf Wars.

Foto: Divulgação/Nintendo

Overwatch 2

Uma nova era chega à Overwatch, um jogo de tiro em primeira pessoa e epicamente competitivo, que desafia heróis do mundo a lutarem em equipe contra ondas de desafios.

Foto: Divulgação/Blizzard Entertainment

Marvel's Midnight Suns

Um RPG tático ambientado no lado mais sombrio do Universo Marvel. Junte-se a - e viva entre - heróis icônicos e encare Lilith, a Mãe dos Demônios, e seu exército infernal.

Foto: Divulgação/2K

Forspoken

Um RPG de ação que narra a jornada de Frey, uma jovem nova-iorquina transportada para a cruel terra de Athia e que parte em busca de um caminho de volta para casa.

Foto: Divulgação/Square Enix

Modern Warfare II

Inovações de jogabilidade, novo manuseio de armas novo, IA avançada: o Call of Duty deste ano traz uma campanha global cinematográfica, combate multijogador e Operações Especiais cooperativas.

Foto: Divulgação/Activision

Pokémon Scarlet & Violet

Desfrute de aventuras inéditas nos novos capítulos da série Pokémon, que levarão os jogadores por um mundo aberto em busca dos lendários Koraidon e Miraidon.

Foto: Divulgação/Nintendo

The Callisto Protocol

Encare terrores, lute pela sobrevivência e busca uma forma de escapar da Prisão Ferro Negro, uma penitenciária de segurança máxima em Calisto, a Lua Morta de Júpiter.

Foto: Divulgação/Krafton

Atomic Heart

Uma falha global levou as máquinas a se rebelarem. Assuma o papel de Major P-3 e contenha um acidente em grande escala que ameaça destruir o mundo.

Foto: Divulgação/Mundfish

Venha para o Game On e saiba tudo sobre os lançamentos do ano

Foto: Divulgação/Blizzard Entertainment