Game Pass

Confira os jogos que chegam ao catálogo no restante de março e início de abril

Foto: Reprodução

A Microsoft revelou, nesta terça-feira (19), os jogos que chegam ao catálogo do Game Pass até o dia 2 de abril. O grande destaque fica com a chegada infernal de Lilith em Diablo IV da Blizzard. Além disso, vale a pena ficar de olho em outros títulos como The Quarry e Ark: Survival Ascended. Confira a lista completa a seguir.

Foto: Reprodução

Lightyear Frontier

Inicie sua propriedade interstelar nesta pacífica aventura de agricultura em mundo aberto. Construa sua exofazenda sustentável, cultive colheitas alienígenas, personalize seu mecha e explore um novo mundo cheio de mistério com até três amigos. Já disponível para PC, Nuvem e Xbox Series X|S.

Foto: Reprodução

MLB The Show 24

Esforce-se, experimente momentos decisivos do jogo, torne-se uma lenda e realize seus sonhos de beisebol com MLB The Show 24. Já disponível para Nuvem e consoles.

Foto: Reprodução

The Quarry

Quando o sol se põe na última noite do acampamento de verão, nove conselheiros adolescentes são mergulhados em uma noite imprevisível de horror. A única coisa pior do que os habitantes do lugar e as criaturas que os caçam são as escolhas inimagináveis que você deve fazer para ajudá-los a sobreviver. Disponível em 20 de março para Nuvem e consoles.

Foto: Reprodução

Evil West

Uma ameaça sombria consome o Velho Oeste. Sozinho ou ao lado de amigos, lute com estilo em um combate visceral e explosivo contra monstruosidades sanguinárias. Erradique as hordas vampíricas com sua manopla de relâmpagos e torne-se um super-herói do Velho Oeste. Disponível em 21 de março para PC, Nuvem e consoles.

Foto: Reprodução

Terra Invicta

Neste jogo dos criadores de Long War, uma invasão alienígena dividiu a humanidade em sete facções ideológicas, cada uma com uma visão única para o futuro. Lidere sua facção para assumir o controle das nações da Terra, expanda-se pelo Sistema Solar e batalhe contra frotas inimigas em combate tático. A prévia do jogo estará disponível em 26 de março para PC.

Foto: Reprodução

Diablo IV

O aclamado RPG de ação da Blizzard está chegando ao Game Pass com um mal sem fim para abater, inúmeras habilidades para dominar, masmorras assustadoras e saques lendários. Experimente uma história envolvente ou pule direto para a Temporada dos Construtos para desenterrar uma nova ameaça que se esconde profundamente sob as areias de Kehjistão. Disponível em 28 de março para PC e consoles.

Foto: Reprodução

Hot Wheels Unleashed 2

Assuma o volante dos carros e veículos mais legais do universo Hot Wheels, incluindo os novos ATVs e motocicletas. Explore cinco novos ambientes deslumbrantes e corra do jeito que quiser com novas mecânicas em desafios emocionantes e modos de jogo loucos em Turbocharged. Disponível em 28 de março para PC, Nuvem e consoles.

Foto: Reprodução

Open Roads

Segredos de família há muito perdidos. Indícios de uma fortuna escondida e milhas a percorrer antes de dormir. O relacionamento de Tess Devine com sua mãe nunca foi fácil, mas elas estão prestes a embarcar juntas em uma jornada ao passado que nunca esquecerão. Disponível em 28 de março para PC, Nuvem e consoles.

Foto: Reprodução

Ark Survival Ascended

Você está pronto para formar uma tribo, domesticar e criar centenas de espécies de dinossauros e outras criaturas primitivas, explorar, criar, construir e lutar até o topo da cadeia alimentar? Disponível em 1º de abril para PC, Nuvem e Xbox Series X|S.

Foto: Reprodução

F1 23

O F1 23 da EA Sports ficará disponível com o Xbox Cloud Gaming via EA Play. Teste seus talentos de direção, crie sua equipe dos sonhos e seja o último a frear no jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA de 2023. Disponível em 2 de abril.

Foto: Reprodução

Superhot

Retornando ao catálogo do Game Pass, Superhot: Mind Control Delete amplia a visão sobre o mundo de fantasia de poder característico de Superhot com mais história, mais jogabilidade característica, mais ação, mais armas. Continue dançando o balé de destruição em câmera lenta a partir de 2 de abril no PC, Nuvem e consoles.

Foto: Reprodução

Lançamentos: Dragon's Dogma 2 é destaque da semana mais concorrida do ano

Foto: Reprodução/Capcom