Game Pass

Confira os jogos que chegam ao catálogo até o final de abril

Foto: Reprodução

A Microsoft revelou, nesta terça-feira (16), os jogos que chegam ao catálogo do Game Pass até o dia 30 de abril. O grande destaque fica por conta de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, sucessor espiritual da série Suikoden da Konami, e Another Crab’s Treasure, um souslike um tanto diferente. Confira.

Foto: Reprodução

Harold Halibut

Um jogo narrativo totalmente feito à mão sobre a amizade e a vida. Junte-se a Harold em uma nave espacial do tamanho de uma cidade e submersa em um oceano alienígena e explore um mundo retrofuturista vibrante para descobrir o significado de "lar". Já disponível para Nuvem, PC e Xbox Series X|S.

Foto: Reprodução

Orcs Must Die! 3

O caos da matança de orcs a uma escala anteriormente inimaginável: isso é Orcs Must Die! 3. Sozinho ou com um amigo, equipe-se com um arsenal de armadilhas e armas e corte, queime, lance e eletrocute hordas de orcs repugnantes a partir de 17 de abril, disponível para Nuvem, console e PC.

Foto: Reprodução

EA Sports NHL 24

Assinantes Game Pass Ultimate podem experimentar a ação autêntica no gelo e dar um impulso ao seu Ultimate Team, bem a tempo dos Playoffs da Stanley Cup. NHL 24 estará disponível a partir de 18 de abril para console via EA Play.

Foto: Reprodução

Eiyuden Chronicle

Neste JRPG ambicioso com um elenco de mais de cem heróis, reúna seus aliados e parta em uma aventura repleta de guerra, intrigas e magia por um mundo 2.5D exuberante. Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes estará disponível no dia do lançamento, 23 de abril, para Nuvem, console e PC.

Foto: Reprodução

Another Crab’s Treasure

Assuma o papel de Kril, um carangueijo eremita, nesta aventura soulslike ambientada em um mundo subaquático em ruínas. Colete o lixo ao seu redor para resistir aos ataques inimigos e embarque em uma caça ao tesouro épica para comprar de volta sua concha penhorada e descobrir os segredos sombrios de um oceano poluído. Disponível em 25 de abril para Nuvem, console e PC.

Foto: Reprodução

Manor Lords

Um jogo de estratégia medieval que apresenta elementos profundos de construção de cidades, batalhas táticas em grande escala e simulações sociais e econômicas complexas. Governe suas terras como um senhor medieval a partir de 26 de abril, na prévia do jogo que estará disponível no dia do lançamento, exclusivamente para PC.

Foto: Reprodução

Have a Nice Death

Os funcionários da Morte se descontrolaram, desequilibrando completamente o equilíbrio das almas e seu plano de férias. Pegue sua confiável foice neste encantador jogo de ação 2D e mostre quem manda a partir de 30 de abril; disponível na Nuvem, consoles e PC.

Foto: Reprodução

Lançamentos: Dave the Diver é destaque da semana

Foto: Reprodução