Os Homúnculos são os seres mais perigosos do universo de Full Metal Alchemist, sendo que cada um deles representa um dos pecados capitais e possuem habilidades que desafiam os mais poderosos alquimistas. Veja quem são eles (atenção com spoilers).
Foto: Reprodução
Luxúria
A Luxúria é retratada como uma mulher sedutora e manipuladora com garras mortais. Ela também é a primeira a morrer em uma batalha épica contra o alquimista Roy Mustang.
Foto: Reprodução
Gula
Apesar da aparência inofensiva e de uma mentalidade infantil, o Gula pode se tornar uma criatura assustadora em segundos, mandando o que ele quiser para uma outra dimensão – aparentemente sem caminho de volta.
Foto: Reprodução
Preguiça
Dos Homúnculos, Preguiça é o mais forte e expressivo fisicamente. Porém, seu tamanho é compensado pelo seu raciocínio lento. Sua morte acontece pelas mãos dos irmãos Sid e Alex Armstrong.
Foto: Reprodução
Inveja
Inveja consegue assumir a forma de qualquer pessoa, o que lhe permite se infiltrar facilmente entre os seres humanos para fomentar conflitos. Ele tira a própria vida após sofrer nas mãos de Roy Mustang em uma das cenas mais emblemáticas de Full Metal Alchemist: Brotherhood.
Foto: Reprodução
Ira
O temível King Bradley, que possui a aparência de um homem adulto, é extremamente habilidoso com a espada e um exímio e implacável matador. Ele é derrotado por Scar após uma longa e difícil batalha.
Foto: Reprodução
Orgulho
Não deixe a aparência infantil, frágil e inocente de Selim Bradley te enganar: sua verdadeira personalidade é traiçoeira, cruel e extremamente arrogante. Sua morte vem das mãos do protagonista Edward Elric.
Foto: Reprodução
Ganância
Desgarrado dos demais homúnculos, Ganância criou o seu próprio grupo para realizar os seus desejos, e volta renovado no corpo de Ling Yao. Esse Homúnculo é o último a morrer.
Foto: Reprodução