Fatal Fury

Conheça os lutadores de City of the Wolves

Foto: Divulgação

A SNK revelou os primeiros lutadores de Fatal Fury: City of the Wolves, game de luta que chegará em 2025. Sequência do clássico Garou: Mark of the Wolf, o game traz novos sistemas de combate e personagens conhecidos dos fãs, além de alguns rostos inéditos. Conheça os primeiros personagens já anunciados para o jogo de luta!

Foto: Divulgação

Rock Howard

Dublado por Griffin Puatu (inglês) e Yuma Uchida (japonês), Rock é filho de Geese Howard, o vilão original da série. Um dia, Rock finalmente se viu enfrentando um adversário que afirma saber sobre seu passado, inclusive que sua mãe está viva. Munido dessas novas informações, o jovem atormentado decide encontrar seu próprio rumo na vida e está disposto a lutar para garantir que isso ocorra.

Foto: Divulgação

Terry Bogard

Uma lenda de South Town, Terry Bogard consumou sua vingança com o arquirrival Geese Howard, e adotou o jovem Rock, o que faz com que os dois sejam inseparáveis – isso até que os eventos de um certo torneio os levarem em caminhos distintos. Terry continua lutando nas ruas, mas quando recebe a notícia de que um torneio de artes marciais está chegando – “KOF” – ele entende que um novo encontro com o destino o aguarda!

Foto: Divulgação

Hotaru Futaba

Uma jovem buscando seu irmão mais velho em todos os lugares possíveis após ele ter desaparecido assim que sua mãe morreu, Hotaru Futaba só não poderia imaginar que um dia ela iria trombar com alguém extremamente parecido com ele, ainda que essa pessoa negasse qualquer conhecimento sobre o assunto. Ainda hoje, Hotaru ainda não desistiu e está determinada a lutar novamente contra essa figura misteriosa e, para dar vazão aos seus sentimentos, ela parte mais uma vez em uma jornada rumo ao desconhecido.

Foto: Divulgação

Tizoc

Um símbolo invencível da justiça, Tizoc faz o seu retorno triunfante ao ringue. Apesar de ter pendurado as chuteiras por um tempo, o clamor incessante das crianças ao lado do ringue fez com que ele retornasse a ação e, por que não, de volta para sua casa. Se comprometendo a elevar os ânimos de um jovem fã em particular, ele prepara seu equipamento e volta seu olhar para o ringue uma vez mais, sabendo que esta será sua luta mais intensa!

Foto: Divulgação

Preecha

A aprendiz da lenda do Muay Thai Joe Higashi é Preecha, uma cientista investigando as maravilhas e milagres de um princípio fascinante conhecido por ki, a energia espiritual. Ainda que seu talento para as artes marciais não possa ser negado, também não se pode dizer que ela está disposta somente a vencer: Preecha lutas com objetivos acadêmicos, não pela consagração. Ela odeia sentir dor, mas está disposta a suportá-la desde que isso signifique fazer sua pesquisa sobre estilos de artes marciais únicos e fascinantes avançar.

Foto: Divulgação

Saiba tudo sobre Fatal Fury: City of the Wolves!

Foto: Divulgação