Lançamentos

Rainbow Six Extraction é o destaque da semana

Foto: Ubisoft/Divulgação

Shadow Man Remastered

Um homem possuído, uma máscara de vodu e linhas de força: Shadow Man perseguirá o mal desde Liveside até Deadside para impedir um apocalipse. Para salvar a sua alma.

Foto: NIGHT DIVE STUDIOS/Divulgação

Nobody Saves the World

Transforme-se em mais de 15 formas diferentes, misture habilidades e vença masmorras cada vez mais difíceis para tentar salvar o mundo!

Foto: Drinkbox Studios/Divulgação

River City Girls

Há mais problemas nas ruas cruéis de River City e caberá à Kyoko e Misako um serviço de retaliação. Um beat'em up incrível com histórias e cenas de animes e uma trilha sonora technopop épica.

Foto: Arc System Works/Divulgação

Expeditions: Rome

Lute ao lado de pretorianos, guie sua legião à vitória e escolha seu caminho em uma narrativa em que cada decisão faz a diferença. Como você irá moldar o futuro de Roma?

Foto: THQ Nordic/Divulgação

Pupperazzi

Quer testar o seu amor por cães? Fotografe e catalogue os cãezinhos mais fofos e construa sua reputação como um Pupperazzi.

Foto: Kitfox Games/Divulgação

Rainbow Six Extraction

Uma ameaça alienígena cai sobre várias cidades norte-americanas e o Team Rainbow é escalado para resgatar sobreviventes, investigar e neutralizar criaturas mutantes.

Foto: Ubisoft/Divulgação

RPGolf Legends

Uma força maligna tapou todos os buracos de golfe do mundo e o jogador precisa se unir a um clube de golfe para salvar o esporte.

Foto: Kotobuki Solution Co., Ltd/Divulgação

Windjammers 2

Um jogo de esporte frenético, estratégico e fácil de se aprender, em que os jogadores disputam um torneio de frisbee em arenas cheias de truques.

Foto: DotEmu/Divulgação

Baby Storm

Manter a ordem, limpar, correr e alimentar as crianças mais adoráveis - e pestinhas - de um infantário. Essa é sua missão em Baby Storm.

Foto: Forever Entertainment/Divulgação

MouseCraft

Você já se perguntou como seria um cruzamento entre Tetris e Lemmings? Um jogo de quebra-cabeças de A a B onde os jogadores ajudam Schrödinger, o louco gato cientista.

Foto: Crunching Koalas/Divulgação

Acesse o Game On e confira todos os detalhes.

Foto: Ubisoft/Divulgação