O The Game Awards revelou, recentemente, os jogos indicados nas diversas categorias da premiação. Como sempre, alguns jogos de sucesso acabaram ficando de fora. Confira!
Foto: Reprodução
Hogwarts Legacy
Um RPG ambientado no mesmo universo de Harry Potter e que coloca o jogador como um aluno novato da famosa escola de magia. Hogwarts Legacy foi um dos grandes lançamentos de 2023 e caiu no gosto dos fãs, mas foi esquecido no The Game Awards.
Foto: Reprodução
Assassin's Creed Mirage
Mesmo com a proposta de voltar às origens da franquia, o novo Assassin's Creed parece não ter agradado o suficiente a crítica especializada e ficou de fora do The Game Awards.
Foto: Reprodução
Jusant
Com um visual impactante, que mistura muito bem elementos 3D com desenhos feitos à mão, o inovador Jusant merecia ao menos uma indicação para Melhor Direção de Arte. Porém, acabou de fora da premiação.
Foto: Reprodução
Wo Long: Fallen Dynasty
O soulslike desenvolvido pelo famoso estúdio Team Ninja perdeu espaço para o excelente Lies of P em categorias como Melhor RPG e Melhor Direção de Arte.
Foto: Reprodução
Oxenfree 2
O primeiro jogo da série impressionou com seus elementos inovadores e uma boa narrativa de terror. No entanto, a sequência não causou o mesmo impacto e também ficou de fora da premiação.
Foto: Reprodução
Octopath Traveler II
O RPG da Square Enix, conhecido por seus belíssimos gráficos e narrativa intricada, conseguiu excelentes avaliações da crítica, mas acabou eclipsado por concorrentes como Sea of Stars.
Foto: Reprodução
One Piece Odyssey
Inspirado no clássico anime, o jogo de mundo aberto da Bandai Namco é repleto de elementos do universo criado por Eiichiro Oda e, apesar de cair no gosto dos jogadores e de parte da crítica, ficou sem nenhuma indicação.
Foto: Reprodução
Lords of The Fallen
A tão aguardada sequência-reboot de um dos soulslikes mais famosos da atualidade também ficou de fora do The Game Awards 2023. O jogo acabou sendo mal avaliado e recebeu criticas pesadas.
Foto: Reprodução