Dying Light 2

8 coisas que você precisa saber sobre o novo game de zumbis

Foto: Divulgação

Dying Light 2 Stay Human oferece altas doses de ação e aventura em um apocalise zumbi que vai testar suas habilidades de parkour e sobrevivência.

Foto: Divulgação

Sistema de Parkour

O jogador pode correr pelas paredes, saltar e escalar, usando técnicas de parkour para escapar dos zumbis. O francês David Belle, um ícone do esporte, está no jogo.

Foto: Divulgação

Idade Média Moderna

A pandemia de Harran derrubou a civilização, que voltou a um estágio "medieval" moderno, com ambientação inspirada na queda do Império Romano.

Foto: Divulgação

Mais infectados especiais

O primeiro Dying Light tinha vários infectados especiais assustadores. Stay Human promete ainda mais diversidade de monstros para aterrorizar as noites do jogador.

Foto: Divulgação

Escolhas afetam o mundo

O jogo tem uma série de facções lutando pelo controle da Cidade e as escolhas do jogador afetam a balança de poder, mudando o próprio cenário do game.

Foto: Divulgação

Mapa 4x maior

A Cidade de Dying Light 2 é uma metrópole cerca de 4x maior do que o mapa do primeiro jogo. A natureza invadiu as ruínas urbanas, formando áreas selvagens em meio aos prédios.

Foto: Divulgação

Ninhos de Infectados

Jogadores corajosos podem invadir os ninhos dos infectados durante a noite, quando os monstros saem para caçar, aproveitando o novo sistema de furtividade.

Foto: Divulgação

Equipamentos grátis!

Visitando o site da Techland GG, o jogador pode adquirir recompensas exclusivas para usar no novo game, como uma roupa de seis partes coletada peça por peça.

Foto: Divulgação

Data de lançamento

Dying Light 2 Stay Human chega em 7 de dezembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Foto: Divulgação

Veja mais novidades sobre o jogo no Game On

Foto: Divulgação