Dragon's Dogma 2

Conheça todas as vocações do épico da Capcom

Foto: Reprodução/Capcom

Dragon's Dogma 2 é ambientado em um mundo massivo, repleto de criaturas mágicas e perigosas. Para sobreviver, o jogador terá que aprender novas habilidades através das vocações. Confira todas as vocações disponíveis no novo RPG da Capcom.

Foto: Reprodução/Capcom

Combatente

A vocação de Combatente se destaca no combate corpo a corpo, usando espadas e escudos com habilidade. Combatentes podem facilmente dilacerar grupos de inimigos e desferir golpes poderosos, além de usar escudos para proteger seus aliados e a si mesmo.

Foto: Capcom

Arqueiro

Arqueiros atacam de longe e podem acertar inimigos em locais mais elevados. Além disso, eles são essenciais para dar apoio para a linha de frente: por exemplo, acertando as fraquezas dos inimigos eles podem criar oportunidades para aliados atacarem.

Foto: Capcom

Ladrão

O Ladrão ataca com uma velocidade letal, dando golpes rápidos e consecutivos com adagas nas duas mãos demonstrando uma mobilidade incrível. Essa vocação é perfeita para os jogadores que desejam escalar monstros e acertá-los com golpes críticos.

Foto: Capcom

Mago

Com um cajado, o Mago ajuda o grupo de diversas maneiras: lançando ataques mágicos, fornecendo encantamentos que fortalecem as armas dos membros do grupo e usando feitiços de cura. Quanto mais avançada e poderosa for a magia, maior será a duração do encantamento.

Foto: Capcom

Guerreiro

O Guerreiro possui um físico robusto especializado em combate direto, com a força para superar contra-ataques inimigos. Guerreiros são mestres de armas de duas mãos como espadas largas e martelos.

Foto: Capcom

Feiticeiro

Sua magia é conjurada com as duas mãos, através de um grande cajado, e pode virar o rumo da batalha em qualquer oportunidade. Como seus feitiços demoram mais para serem conjurados, é essencial que o Feiticeiro encontre um lugar seguro e determine o momento correto de atacar.

Foto: Capcom

Arqueiro Magico

Exclusiva dos Nascen, a vocação de Arqueiro Mágico se destaca em combate a distância com suas flechas mágicas. Além de atacar ou curar, Arqueiros Mágicos também são especialistas em apoiar seus aliados.

Foto: Capcom

Lanceiro Místico

Exclusiva para o Nascen, o Lanceiro Místico combina combate corpo a corpo e magia, tornando-a uma vocação equilibrada que é eficaz a qualquer distância. A classe domina sua arma exclusiva, a Lança Dupla.

Foto: Capcom

Ilusionista

O Ilusionista pode conjurar ilusões através da fumaça criada por sua arma única, o Incensário. Além disso, Ilusionistas podem usar ilusões para enganar inimigos, fazendo-os lutar entre si. Essa vocação também é exclusiva do Nascen.

Foto: Capcom

Chefe de Guerra

O Chefe de Guerra é a recém-anunciada vocação exclusiva dos Nascen, que pode usar todas as armas e aprender habilidades diferentes de cada vocação. Usando estes recursos, o Chefe de Guerra permite que o jogador ultrapasse os limites dentro do combate.

Foto: Capcom

Final Fantasy VII Rebirth: conheça os personagens principais

Foto: Square Enix